Versos de Amor sobre Rosas

Cerca de 226078 versos de Amor sobre Rosas

Se me comparar ao chocolate te digo que sou melhor que chocolate, pois o chocolate não me leva até você, mas eu posso te levar o chocolate!

Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.

A causa de todo caos em términos de relacionamentos é que às vezes enaltecemos tanto alguém, colocamos essa pessoa em pedestais, que esquecemos que o protagonista das nossas tramas somos nós mesmos. Que o amor é equilíbrio, que existe para a soma de ambos, e não para tornar alguém maior que o outro.

Passe o tempo que passar, para sempre irei te amar. Aconteça o que acontecer, jamais irei te esquecer. O amor que sinto por você nem o tempo poderá apagar, pode acreditar. Em qualquer lugar que eu esteja, tenha certeza, estarei pensando em ti.

Estou perdido em um vazio que eu mesmo inventei. p-p-s-m

Você não é só flor que se cheire; É flor que se beije.

Não faça mais nada. Não tente. Não corra atrás. Não projete. Não faça planos. Não se desespere. Apenas pacifique-se e, silenciosa, simplesmente ouvirá. Pacificada, simplesmente verá. Está tudo ai em você, não fuja e, lembre-se: antes de encontrar a pessoa certa, encontre-se, para não sobrecarregá-la com a responsabilidade de te fazer feliz.

Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos. Mas fui lançada, sem volta, com todos os seus rabiscos.

Sabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei, mas ela era minha maior confidente, eu amo ela demais, e está sendo insuportável essa dor. Eu admite o que sentia, e, como de praxe, ela esquivou. Sabe? É sempre a mesma coisa, a gente ama a pessoa demais, mas é a pessoa errada... Eu sempre me abri pra ela, e hoje não tenho ninguém em quem confie o suficiente pra me consolar. Como procurar ajuda em alguém, sendo que a única pessoa que pode te ajudar é o motivo da sua dor?

As estrelas não param de brilhar quando amanhece, mas é ao anoitecer que elas trazem um brilho maior.

É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.

Quando a escuridão bate em meus olhos, procuro alguém para amar, e quando fico solitário, a paranoia tenta me matar, não há nada que mate mais rápido que sua própria mente.

Mas só de ouvir sua voz eu já me sinto bem!

A maior decepção que alguém pode nos causar é trair a confiança que depositamos nelas.

Logo eu , tão inconstante, tão indecisa, encontrei em você a minha maior certeza.

Somos um casal abençoado por Deus, blindados pelo escudo divino de toda a inveja e cobiça que existem ao nosso redor.

"Eu danço sentimentos..."

Por isso, cada passo é uma história e nunca sabemos o dia que pisaremos em um buraco escuro e contínuo, e seremos puxados para um universo monótono e sem cor.

"O que torna um namoro especial é Deus como prioridade, e o cuidado que dedicamos um ao outro"

Então me leve com você para um lugar onde poderemos observar a lua se esconder para o sol aparecer, e com um violão afinado vou te mostrar meu mundo.