Versos de Amor sobre Rosas
"Infelizmente não sinto mais o que sentia por você 😔, aquela confiança, quando não se tem medo de perder, quando você fica feliz apenas com um "Oi", hoje em dia já não sei mais o que é isso, você libertou algo em mim, que nunca desejaria a ninguém, algo que veio do fundo de minha alma, uma escuridão que nunca parece sumir e não importa quando luz aja por perto, ela sempre estara ali me fazendo companhia todas as noites!!"
Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!
E eu? Continuo aqui olhando suas fotos, nossas fotos, lendo e relendo cartas e tudo aqui que mais ligava a você. Músicas, filmes, frases e tudo que um dia nos uniu. Por mais que o tempo passe e eu diga que não, ainda existe dentro de mim cada história, cada momento nosso. É difícil lutar todos os dias contra um sentimento que vence sempre. Eu queria deixar para lá, esquecer e viver como se nunca tivesse existido, mas existiu, marcou e não posso me negar a isso. Dói, dói todos os dias e principalmente naqueles que fico aqui simplesmente remoendo minha saudade de te ver, abraçar e sentir teu cheiro. Por favor, me perdoe o momento de nostalgia, mas para mim só não morreu ainda, está vivo aqui dentro, persistindo em vencer essa tua frieza um dia.
Aqueça a sua alma com o que é bom e puro.... sinta a leveza do carinho que a paz nos tece ... seu coração é lindo... deixe o amor florescer nele .... sempre ! ...
Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém. Mas, no fim das contas, a pessoa da sua vida ainda será você. Não esqueça de si mesmo.
Espero que aquele seu sorriso ainda esteja de pé, firme e encantador como sempre foi. Que nada amargue o toque de amor que sai dos seus olhos, a firmeza da sua voz que mistura doçura e delicadeza, ainda que às vezes recheada de algumas bravezas. Que os seus dias sem cor sejam pintados pelas águas do mar, pela imensidão do céu, pelas estações do tempo. E que apesar da estrada de chão duro e seco, as flores da primavera perfumem o seu coração de esperança e de certezas por dias mais suaves, mesmo quando o inverno crie tempestades que insistem em permanecer. E por mais que a fragilidade te encontre, que você seja mais forte do que a dor.
Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.
Devo mesmo ser um cachorro! Pois somente os cães conseguem sentir alegria na simplicidade de um reencontro e se motivam na esperança de que isso aconteça. Não desejando mais nada, além de sua presença.
É melhor se precaver e viver sozinho o resto da vida do que se descuidar e viver pra sempre com um coração quebrado dentro do peito.
Somos o que queremos ser, se você passar uma vida potencializando coisas tristes e pequenas, será triste e pequeno, tire seu sorriso da gaveta coloque-o no rosto, volte a sonhar seus projetos, pense grande, seja gigante, mereça e toque o céu.
Um brinde aos nossos defeitos. Imperfeitos. Feitos cada um do seu jeito. Como é bom ter respeito. Aceitar cada um do seu jeito. Somos feitos de perfeitos defeitos.
Eu queria ser astronauta, mas astronauta não posso ser, pois o desejo do astronauta é ir ao espaço, e o meu desejo é você.
Amas gêmeas se reconhecem numa simples troca de olhares, e com apenas um toque renovam o pacto de amor eterno.
Sempre acreditei que havia um certo mistério em teus olhos castanhos. Parece que planetas colidem entre si produzindo uma explosão de luzes fazendo cada parte de mim contrair-se maravilhada. Quando olho para os teus olhos viajo por galáxias distantes e flutuo docemente sob as mais belas estrelas, e meu corpo ansiosamente clama para mergulhar na imensidão dos olhos teus. Esse universo, distante e misterioso, é capaz de dominar-me os sentidos levando-me à teus braços e desesperadamente a tua doce boca, e ali pertenço a ti loucamente. Quando os teus braços me envolvem sinto como se cada parte de mim transbordasse fazendo meu ser querer-te mais perto a cada milésimo de segundo. Milhões de sensações explodem dentro de mim quando encontro teu belo par de olhos castanhos a olhar-me com ternura. Estou certa de que você é a minha galáxia favorita.
