Versos de Amor para quem Mora longe
O medo dele de sofrer era maior que sua vontade de se apaixonar. Tinha medo do amor. Se escondia dentro de si mesmo!
Pessoas choram por amor, mas não têm amor próprio. Para podermos amar o próximo devemos, primeiramente, amar a nós mesmos!
Quem disse que amor era para ser louco , irracional e complicado, nunca entendeu o significado de angústia e desespero.
Três coisas não se pode perder na vida: o amor, o caráter e aquele brilho no olhar que ilumina o mundo quando você chega.
Amor é aquilo que dura 100 anos e você ainda consegue dizer "eu te amo" como se fosse a primeira vez.
Espero você pra gente escutar juntos a mais belas canções de amor sair pela cidade, caminhar pela areia sentir o vento sobre nosso rosto, quero te amar não apenas por uma estação, mas para sempre! quero te gravar não apenas no meu pensar mais no meu coração, não quero apenas lembrar do seu rosto quero poder toca-lo, não quero escutar as belas canções em vão quero que você esteja em todas elas...Quero estar com você na alegria e na tristeza na saúde e na doença! então ver se aparece logo!
Se você prestasse mais atenção em mim, veria que meu amor é verdadeiro, que o meu coração esta em desespero, querendo ser ouvido por você, acolhido por você, amado o dia inteiro, por favor, me escute e veja que te amo, perceba que eu não vivo brigando, mas brigaria pra te ver voltando."
Existe tempo para tudo, Ação e Reação, Amor e Ódio, ..., ser Feliz ou Infeliz..., será que iremos ter Tempo para ARREPENDER-SE???.
O amor...É louco, é infantil, é absurdo,mas...É algo que deixa ferida quando se erra e não se aceita.
