Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226110 versos de Amor para quem Mora longe

O amor nos leva às alturas; a amizade, amortece a queda.

Inserida por DablioMelo

"O amor é basicamente tudo. Move o mundo,transforma seu universo e concede te a luz diante das trevas. O amor agregado a verdade transforma você na sua limitação. Elevando te a uma visão do ilimitvel ... Concedendo lhe a percepção de tudo aquilo que os bons olhos não pode ver.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Para os amigos nada, pois eles têm o meu amor e isto já basta. Para os inimigos tudo: meu perdão, minha indulgência, minha cautela e minha reza. E quando esse inimigo está infiltrado no seio familiar, tudo vai em dobro. O pecado do excesso nesta situação é permitido por Deus.

Inserida por GilBuena

"Sem conexão entre mãe e filhos o amor não pode acontecer, não existe cumplicidade."

Inserida por julia_dutra

O homem, essa criatura que aspira pelo amor e pela felicidade, é esmagado pelo peso da sua própria ambição e maldade.

Inserida por EsterCorreia

Entenda que o amor não compra flores, mas o dinheiro compra o jardim para nunca faltar flores para o amor da tua vida.

Inserida por PENSARTEOLOGIA

Quantas vezes você já se sentiu vazio por procurar o amor nos lugares errados?

Inserida por PauloLucasAS

Tenho vontade de fazer você sorrir toda hora, só para apreciar o amor que ele exala...

Inserida por PauloLucasAS

A qualquer hora o amor acaba;por qualquer motivo o amor acaba; para recomeçar em todos os lugares e a qualquer minuto o amor acaba.

Inserida por Rodinho

Amor, em minha perspectiva, é dar a vida por aquilo que se ama.

Inserida por jairdesouza28012002

"Deus nós uniu de uma linda fonte de luz,paz e amor.Sejamos fonte de fé a quem nos deus sua vida pelo nosso amor"

Inserida por Ludewig

Estamos em mundo onde estamos atraídos muito mais pela beleza exterior do que o amor .

Inserida por IAGODUTRA019

Só conseguiria te amar mais do que eu te amo se fosse possível lhe devolver o amor que você já me deu.

Inserida por juniodamaso

Amor oque seria o "amor", amor é uma mistura de sentimentos, sentimento de felicidade, tristeza, carinho e muitos outros sentimentos. Amor é uma coisa complicada pra maioria das pessoas, as pessoas amam muito alguém mas por orgulho não falam, por medo e por outros motivos. Eu não então o porquê as pessoas não falam oque sente seria tudo mais fácil, as pessoas não iriam sofrer tanto. Então se vc ama alguém deixa esse orgulho de lado e fale, fale o quanto essa pessoa é especial e o quando você ama ela porque depois pode ser tarde demais.

Inserida por alicia_hatzfeld_ruiz

O amor nos faz sentir corajosos, vivos e cheios de energia para fazer acontecer!

Inserida por surama_jurdi

Se apaixone mais, ame mais, viva com entusiasmo e alegria! Só a energia do amor é capaz de criar esta dinâmica e movimento dentro da gente!

Inserida por surama_jurdi

Tudo que transmitir amor será chamado de igualdade.

Inserida por WeslleyHenrique

A pessoa que eu mais confiei que me fez acreditar no amor, desistiu de me e me trocou. E cê acha que eu vou confiar em você?

Inserida por RobertoJonathas

Sabe aquele dia que você acorda e não tem vontade de falar com ninguém, nem mesmo com teu amor? Exatamente nesse dia, que temos que conversar com Deus.

Inserida por EliasTorres

Não chore,se lamente ou fique triste por algumas pessoas não quererem sua amizade ou seu amor você sendo uma pessoa de bem.Por que apenas as raras pessoas de boa conduta são merecedoras de ti.

Inserida por Plattinno