Versos de Amor para quem Mora longe
Pior do que você amar e não ser amado, é você amar uma pessoa no qual não acredita no seu amor, achando que todos os seus juramentos não passaram de falácias."
Amar é você ficar feliz em ver feliz o grande amor da sua vida.Isso demonstra que você entendeu a essência do amor.
“Nunca desisti de mim. Nunca vou desistir. Assim como nunca desisti do Amor . . . assim . . . como nunca desisti de você. A minha Vida esteve e está embasada, ainda no presente do passado que nunca passou. Ainda reluz o mesmo brilho. O Brilho do Amor. Sim . . . Sigo. Sigo com a mesma velocidade a qual estou aqui . . . A qual . . . estou Amor”.
Somos jovens e muitos dizem que esse amor é um erro. Será mesmo meu amado? Nós temos tudo a ver! Eu preciso de você. Seu cheiro é o meu perfume de todas as manhãs. Nunca desista de nós! Estamos juntos e ninguém dirá ao contrário.
Amanhã, será amor, no mês que vem, será amor, ano que vem, será amor. O amor é a chave de tudo e o desespero de todos, na felicidade tem amor, na tristeza também o amor está presente de alguma forma, seja perca de um grande amor, ou pela perca de alguém que se ama. Em tudo, em vida ou morte o amor está presente. Seja como for o amor nunca deixarei de amar.
O amor ocorre quando decidimos incondicionalmente ser um guardião da persona transcendente que habita o amado.
Agora, sabes tu que o amor não existe a partir de uma pergunta, assim como a verdade não está na concordância e isso exige que reflitas com espírito e vontade.
Enterre de uma vez suas ilusões e comece a viver a realidade com mais amor e intensidade. Porque a fantasia passa e o tempo perdido com festa e farras, também. Depois não tem mais como voltar atrás, e tudo que você deixou passar, nunca mais voltará. Viva sua vida como ela tem que ser, não deixe passar a oportunidade de agarrar quem te ama, e com ela construir a sua família, para viver de remorso, imaginando, com tristeza e arrependimento, como deveria ter sido sua vida, onde preferiu, por momentos rasos e fúteis, trocar tudo por nada.
Todo mundo tem sua história de amor. Todo mundo. A história pode ter sido um fiasco, pode ter fracassado, pode nunca ter progredido, pode ter sido apenas fruto da imaginação, mas isso não a torna menos real.
Construi meu estádio, naveguei por amor. Entre lutas e glórias, sou fiel torcedor. Eu te amo meu Vasco, e amo sua história, volte a nos dar orgulho, projetado em vitórias.
O amor nasceu, o amor cresceu, o amor se fez presente e se faz na cama, só sofá, na sala, na cozinha ou aonde os dois desejam se amar, eu vivo e sobrevivo no amor e no amar. Amo o amor amo amar, amo amar a pessoa que em que no meu coração está ❤️🌷♥️...
São poucas as grandes representações do amor dignas de confiança. E nessas obras há algo que permanece desordenado e privado, por mais famosas que elas venham a se tornar. Elas não exprimem sanidade, apenas emitem uma luz azulada, sofrida.
O que eu quero é o esmero do amor, remédio para a dor do desamor. O que eu quero na verdade eu já tenho, alegria, confiança em mim, renovo para amar.
