Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225791 versos de Amor para quem Mora longe

Quando você passa a viver dentro da essência do amor e vive para ele, você descobre a imortalidade. Mas, para chegar a esse ponto você precisou pagar o preço e conhecer sua humanidade e praticá-la com outras pessoas. Você precisou ser humano para só então ser eterno .Sem passar por essa fase é impossível entender o amor e a eternidade.

Inserida por Ysaflor

Querido amanhã! Que o mundo seja um lugar melhor, que a paz e o amor reine em todas as terras e o coração da humanidade se abra para uma nova era de fraternidade que você trará. Assinado: Ontem e Hoje.

Inserida por LucianaCarvallho

A corrupção é um câncer o qual a humanidade foi diagnosticada. O antídoto é o amor, enquanto a humanidade viver correndo atrás de seus ideais egoístas deixando de lado o próximo na miséria, essa doença vai prevalecer na humanidade.

Inserida por FranciscoWallas

Quando o dinheiro é consequência de um trabalho feito com amor, ele vem mais fácil.

Inserida por andreataiyoo

Do leite dado pela dona Helena eu conheci o amor de uma mãe batalhadora, conheci a espera de um amanhã melhor; não tive medo de falhar, mas tive uma oportunidade de consertar os meus erros.

Inserida por SamuelChipapa

O amor é uma coisa para se viver mais tarde, há outros desejos que primeiro devem ser explorados e satisfeitos.

Inserida por Mauro_Max

O amor é a mais poderosa das armas. Pode ser o amor por um amigo, por um país, por Deus, ou até mesmo pelo inimigo – o amor nos revela a natureza realmente milagrosa do espírito humano.

Inserida por pensador

A fé é um milhão de esperanças, juntamente com um coração cheio de amor.

Inserida por EscritorErickpereira

Não quero que meu amor seja visto por ninguém que não seja você, e você tem sido muito “tapado” para enxergar o mole que te dou.

Inserida por mateus_fran

Tudo de que as crianças precisam é amor, um adulto para assumir a responsabilidade por elas e um lugar macio para repousar.

Inserida por pensador

O amor é uma arma letal nas mãos de pessoas egocêntricas.

Inserida por Lu_Correia

- Uma vez ouvi falar que "Amor é coisa de criança". Que criança corajosa, amar não é pra qualquer um, li uma vez que pra ser aceito no céu, devemos ser inocentes como crianças, amar como elas e ver o mundo como elas vêem. É... Talvez o amor de uma criança seja o mais puro dos amores. Ame como ela, viva como ela.

Inserida por Millyeumesma

Nunca bocas falaram tanto de amor como agora, e jamais os corações foram tão surdos!

Inserida por HildaMilk

" As palavras do dicionário do amor, não consiste em sobreviver nas minhas aulas práticas de solidão."

Inserida por djeikon_honorato

Amor, vivênciei coisas que me colocaram contra à parede, como a da noite de sábado, lágrimas, pensamentos vandalos, no qual estou preso durante um tempo, meus braços acorrentados em lamentos de dores, arranhões em minh'alma fazem o sofrimento meu melhor amigo, e a solidão, de alguma forma vem conformando-me que eu não passo de um refém, empregando um sentido amargo em minha vida, será que estou vivendo pra ver o que eu fiz?

Inserida por Juamkennedy

Luz e escuridão. O bem e o mal. Otimismo e pessimismo. Paz e guerra. Amor e ódio. Fartura e miséria. Anjos e demônios. Progresso e estagnação. Verdades e mentiras. Ética e canalhice. Moral e imoral. A dualidade permeia a humanidade, que se agita diante do incerto futuro. O cristianismo se desenvolveu na tradição dualística de Israel. Incorporou a cultura greco-romana, que também era dualista e influenciou outras culturas e religiões. O islamismo não foi diferente. A meditação é um dos caminhos para se ir além do dualismo. Quando a mente cessa, podemos superar resquícios da memória atávica e descobrir um princípio unificador que nos leva a compreensão do todo, da unidade e diversidade cósmica. (D. Juan de Marco - filósofo espanhol Sec. XVIII incorporado por J. Jardim - Sacy Pererê).

Inserida por Superjujar

O amor era uma prisão. Uma coisa que enjaulava e cortava suas asas. Empurrava a pessoa para baixo, forçava-a ir a lugares onde não queria estar.

Inserida por pensador

Amo, e se me perguntarem por quê desse amor, responderia eu, amor é como ter fé na pessoa, não há o que explicar, não há o que supor ou suportar, é para sentir, se equilibrar em duas partes, onde eu sou teu ar e tu me és atmosfera, tu és meu chão e eu uma semente, tu és meu coração e eu o ritmo da sua vida.

Inserida por Wallac

Em toda a sua vida ele só quis ser conhecido por uma pessoa. Isso era amor. Amor era ser conhecido.

Inserida por pensador

O mundo lá fora matando e morrendo por grana por fama, o amor tá sofrendo e ninguém tá vendo, enterrados na lama de sua ganância

Inserida por LucasSul