Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225745 versos de Amor para quem Mora longe

No amor, a competição deveria ser de quem faz mais o outro feliz, não quem é mais orgulhoso.

Inserida por danilogutofeli

Cuidado, ás vezes o amor estraga quem você é.

Inserida por gabriielasousa

O amor não é uma sina louca,mais sim o reflexo de nossa sabedoria

Inserida por Renatodelcosta

O Brinde de Hoje vai pra quem tem muito amor próprio e é Feliz .

Inserida por Ronialves

‎"O amor é sexualmente transmissível"

Inserida por LEANDROCK

Sou amante, sou amado, sou desejo, sou desejado, sou amor, sou amado, sou desespero, sou desesperado, sou intensidade, sou intensificado, sou fogo, sou queimado, sou frio, sou queimado, sou paixão, sou apaixonado, sou carinho, sou acarinhado, sou cheiro, sou cheirado, mas não deixarei de ser Objeto Amado por Ser Amante.

Inserida por JOABCESAR

As águas da fonte de um novo amor não capazes de restaurar as feridas de um desamor, mas podem conceber um novo ser e assim vivemos renascendo a traves dos tempos.

Inserida por JOABCESAR

Meu desprezo por romances tornou-se uma questão de sobrevivência. Eles fazem você ver amor onde não tem.

Inserida por kaburi

A paixão é como o vento que se desfaz com o tempo, mas o amor é permanente, eterno e consistente.

Inserida por JorgeMello

"O beija-flor que te rodeia como uma bela flor, que não quer dar seu verdadeiro amor..."

Inserida por Didier36

Se houver paixão, a chama do amor jamais se apagará.

Inserida por TioLilo

Porque quem planta amor, colhe amor em qualquer estação.

Inserida por marcellemelo

O amor é um companheirismo que se constrói ao longo de um tempo e vai sendo tecido delicadamente como aquelas rendeiras antigas que cruzam fio após fio até chegar em longos panos lindos.

Inserida por usuario370334

Aprendi que o amor é a única coisa capaz de suportar o tempo e que continuará lá, como se fosse à primeira vez.

Inserida por biaaraujoleo

O melhor conselho da vida é ter amor-próprio, esteja bem consigo mesmo e todos também estarão.

Inserida por ErialdoViana2013

Retire toda "raiva, rancor e mágoa" do teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois um sentimento tão sublime como o "AMOR" num recipiente sujo, serás contaminado.

Inserida por BruunoSilva

Quando sofremos por amor, o nosso maior sonho, é dormir e acorda sem esse amor que nos faz sofrer.

Inserida por erickmorgan

Mesmo longe de você, sofrendo, esse amor cresce mais a cada dia, pois a distância não nos impede de amar.

Inserida por erickmorgan

Você me deu motivos para acreditar, então percebi que o amor nada mais é do que duas pessoas olhando numa mesma direção. A cada momento, eu estarei contigo.

Inserida por PensadorRS

"Meu maior medo é de que esse amor que sentimos hoje, amanha não seja o mesmo. Sinto medo de não ser o suficiente pra você daqui alguns anos e que você me olhe e pense: NÃO QUERO MAIS... Medo de que daqui uns 10 anos, você tenha perdido seu bom humor, seu jeito carinhoso, sua força de vontade.. sinto medo de que algum dia, você chegue em casa, não me de um beijo de boa noite, não brinque com nosso filho e nem elogie o jantar que fiz pra você. Medo de não poder te contar como foi meu dia, de você não querer assistir um filme comigo, de não ganhar seus abraços.. Medo de algum dia me sentir insignificante. Sinto medo de que algum dia eu tenha que ficar sozinha em casa, pelo fato de ter sido trocada por um futebol, ou por uma cerveja.. Medo de fazer planos e depois ter que esquece los. Eu tenho medo de que o tempo mude você, e leve o nosso amor junto!"

Inserida por LilianJane