Versos de Amor para quem Mora longe
Quando te conheci pensei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje distante de ti percebo o quanto você me fez bem e ate hoje é a causa do meu sorriso, das minhas lagrimas, dos meus choros e de todas as minhas esperanças de um dia voltar a te ter. Sonho com um dia em que você vai me ligar e me chamar pra conversar e enfim voltaremos a nos encontrar e eu poderei provar a ti o quanto o meu amor é puro, verdadeiro e incondicional ai quando seu amor florescer novamente poderemos enfim nos amar pro resto de nossas vidas.
O perdão nada mais é que um exercício do amor-próprio. Desate os nós da alma, neutralize o veneno gerado pela mágoa e permita-se ser feliz.
O que é o amor ? Não decifre o amor. Sentimentos não foram feitos com palavras, foram feitos com sorrisos e lágrimas.
Acredito que nada é para sempre. Só o amor, ele sim, perpetua no tempo, de pessoa pra pessoa... Ele move montanhas, muda as pessoas. Sinta amor, dê amor, receba amor, ensine amor e assim mesmo que um dia você se vá, ele vai ficar aqui perpetuando no tempo através das pessoas... Acredito que é esse o maior propósito da vida. O amor.
E eu não sei o que faço com tanto amor. Queria coloca-lo dentro de uma caixinha bonita e doar a alguém. Mas ninguém é bom o suficiente para recebe-lo e eu só te vejo chegando em casa, encontrando a minha caixinha de amor dentro do seu guarda roupa. Escondidinha, apertadinha entre as suas coisas, pequenininha, mas tão grande. Tão cheia de manias tuas. Tão cheia de saudades tuas. Tão cheia de você olhar, mas não perceber nada. Tão sem importância pra você, mas com a esperança de que num desses dias em que você chega em casa triste, sozinha, sem a minima vontade de procurar ideias diferentes pelo mundo, vá se alegrar ao vê-la no mesmo lugar.
E se for amor, que não soframos, amor deve vir de alguém que escolhemos para cuidar de nós e não nos fazer sofrer, se for com sofrimento não é amor é apenas paixão, paixão arde e como todo fogo, queima deixando sofrimento.
No jardim da vida, tudo aquilo plantado pelo amor, regado pela paciência e gerenciado pela inteligência, floresce.
