Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225719 versos de Amor para quem Mora longe

O meu amor próprio não permite que eu sofra por não ser amado.

Inserida por BiraSauro

Quer saber como é sentir Deus?! Pense no amor... Você não pode vê-lo, não pode defini-lo, não pode tocá-lo, apenas senti-lo. Agora multiplique essa sensação infinitamente por 10, isso é sentir Deus!

Inserida por QuemSubira

Se o arroubo não traz benefícios ao universo em que você vive, a fórmula que o compõe não é a Amor, que pressupõe interação e comunicação, e sim, o Ódio, que pressupõe separação.

Inserida por rodrigorey

O impossível acontece quando Deus acha alguém que ame p ele! O amor é proativo e não anda por vista.

Inserida por Belkis

Quando o seu amor for completamente altruísta, você será recompensado(a) por isso.

Inserida por renrenato

Eu não vou ter desconfianças do seu amor. Cada um ama do jeito que sabe, do jeito que a vida ensinou. Acredito no seu amor por mim, é diferente dos outros, não há espaços para mentiras, só temos a verdade. Nosso amor é bandido, louco, aventureiro, é coisa de outro mundo... mas é só nosso. Eu respeito seu momento e você também, só as vezes que eu viro uma palhaça e te faço ficar por mais 1 hora - Eu sei que você gosta! Mas eu te peço, imploro de joelhos para que nunca se afaste, gosto de sua presença, gosto do seu sussurro... é coisa minha, só minha. Mas é o que eu gosto em você!

Inserida por FernandaCoelhoV

E o amor? O amor cessa, e a vida anda.

Inserida por PeFreiire

Eu quero eternidade, e isto eu sei que posso encontrar no amor.

Inserida por filizzolinha

O amor que pensamos ser amor,muitas vezes é paixão..só que o dificil é tirar essa paixão do coração!

Inserida por giovannabells

O amor não ocupa espaço, mas ele precisa de espaço para continuar existindo.

Inserida por BALSAMELO

O verdadeiro amor não está nos olhos de quem vê..,está na simplicidade de quem sente!

Inserida por giovannabells

No amor e na guerra surgem duas coisas, a fraqueza nos fortes e a fortaleza nos fracos.

Inserida por Danexpert

Um verdadeiro amor é aquele aonde existe uma historia,eu tive uma historia de amor.

Inserida por Joesyjeckson

Estou CANSADA! Cansada desse seu amor imaturo e juvenil. Cansada de eu sempre querer te entender, cansada da minha vida ao seu lado. Eu quero sair dessa prisão, sair dessa caixinha que me deixa totalmente ao seus pés. Me abandone, me esqueça, não me ligue mais, por favor. Porque eu só consigo assim, só quero assim, não suportaria olhar em seus olhos tristes e dizer adeus. Mas seu amor me prende de uma forma incomum, de uma forma cruel... quero ter você para mim, mas não desse jeito submissa, quero ser livre. Amar você na hora que eu desejar, abraçar você na hora em que meus braços pedirem. Mas dê espaços para minha loucura, para a minha indecisão, sou nova e ingênua, nem tudo que eu falo com seriedade é mesmo a razão. Explique-me os sentidos da vida, ou melhor, explique-me não ter sentido nenhum nela. Quero tanto você, mas me ajude, desse jeito não quero. Serei um pássaro, uma borboleta, manterei fidelidade ao seu jardim se prometer-me segurança na sua vida.

Inserida por FernandaCoelhoV

Aprenda que o amor não vem e depois vai embora, não. O amor verdadeiro fica, ele não precisa procurar lá fora, pois já achou o que precisava. Então, deixa ir, na verdade ele foi só pra deixar espaço para o certo.

Inserida por SarahAquinno

Melhor ter um amor do que ter felicidade... No amor vc encontra felicidade... E na felicidade vc não encontra um amor

Inserida por JFerrara

Você pode ser tudo que quiser ! então ! Seja o Amor que Existe dentro da sua Verdade , e faça Com Verdade o Seu amor!.

Inserida por AllanEdpoTrajano

Você pode ser tudo que quiser ! então ! Seja o Amor que Existe dentro da sua Verdade , e faça Com Verdade o Seu amor.!

Inserida por AllanEdpoTrajano

Encontre o amor em algo que volte. Porque se existem finais felizes. Os fins, nunca serão.

Inserida por Babiw

Tem que dar atenção, assistência, amor incondicional e perdoar as merdas que eles fazem, no tapete novo da sala ou em algum porre na madrugada de sábado. É compromisso, dedicação, relação, constância, cuidado. Namorar e ter cachorro implicam quase as mesmas coisas. As mesmas coisas que eu não quero. Eu posso até amar a yorkshire da minha vizinha, mas amo lá na casa dela, depois eu volto pro meu tapete limpo e pronto.

Inserida por Babiw