Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225668 versos de Amor para quem Mora longe

Quando um dia perceber que o seu amor está se acabando, recorde o motivo pelo qual ele começou e pense na saudade que vai sentir quando ele realmente deixar de existir.

Dizem que sou louca por despir a minha alma quando sinto, mas por que eu cobriria o amor?

Amor é casaco feito para o coração não sentir frio.

Quando eu fizer silêncio não se preocupe é o escudo do coração se protegendo do amor que eu tive...

A sua pior versão não foi capaz de impedir o amor de Jesus por você.

"Que o amor sempre prevaleça!!!"

No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Bíblia Sagrada
1 João 4:18.

Placa com advertência: AMOR SEM SAÍDA, e eu que sempre fui bom condutor, deixei o coração sem freios ao destino da vida, passou direto.

A noite carrega em sua atmosfera uma massa de amor que aproxima e faz pontes, de uma luz à outra, de um coração à outro e de sonho à outro. Até que a aurora a dissipa e os sonhos acordam.

No amor, a expectativa é escolha sua; o cumprimento dela pelo outro, não. Por isso, não te frustres ao encontrar-te só novamente a solidão, às vezes, é apenas o eco daquilo que esperávamos demais de alguém que ainda não é o certo.

Às vezes, é preciso escolher entre um relacionamento e o amor. Relações aparecem; o amor exige verdade. Por isso, deixo meu endereço a ele, mesmo quando a esperança falha porque o amor encontra quem está pronto.

Força para viver, porque o amor está a perecer, te usam hoje se precisam e depois descartam você, vivemos num tempo instável, hoje você é amável, amanhã é descartável.

⁠Bom dia, meu amor, e eu amo-te muito.

Suportar um grande amor exige o vislumbramento de um grande vazio acolhedor, uma imensa coragem para uma grande disponibilidade de abertura. Não existe nada mais exótico que o amor. Todo o resto é regra, o amor, exceção.

O lado bom do amor é a manifestação da necessidade e da importância do outro. Um sintoma da dependência para completar o vazio de si. Acredita-se que quando se ama menos o outro (a) se torna menos dependente e passa a valorizar mais a si mesmo.

“A raiz do meu amor cresce a cada dia por você, e de cada raiz nasce um coração.”

O meu feitiço virou contra o feiticeiro, quis torná-la escrava do meu amor, mas o seu amor me escravizou primeiro.

O autoamor tem o poder de transformar o amor alheio em complemento da felicidade ao invés de condição para alguém ser feliz.

O amor permitiu que nossos corações batam como um só, assim, o fogo da paixão através do matrimônio resolveu nos abraçar.

"O amor está no passado; ele é responsável pela palavra experiência e só adquirimos, ela, quando voltamos no passado para sentir amor. O passado é escola onde estamos em turma para adquirir experiências, lembrar de algo bom que fizemos é experiênciar para poder fazer no futuro com perfeição. Nunca e jamais poderemos sentir amor estudando nas escolas do futuro; logo, a visibilidade da história se faz com a quantidade de experiências que ela, a história, nos insere para poder com experiência adaptar-se ao futuro com movimentos no presente. Em fim, passado é o raciocínio, presente é a prática e o futuro o resultado. Sem experiências o ser jamais se sentirá amado ou em condições de amar. Não há condições que mudem esse "modus operand", por isso se entende que o amor é incondicional; não havendo desejos, interesses, planos, nem ferramentas para classificar um ser do outro..."