Versos de Amor para quem Mora longe
Ao darmos o nosso copo vazio para o outro preencher não é amor e sim uma relação de troca.Você enche o meu com o que me apetece que eu retribuo com o que mais você gosta. No verdadeiro amor os copos não estão vazios nunca, muito pelo contrário estão bem cheios e o que há neles que é bom e maravilhoso se transborda dadivosamente,pelo eterno milagre da água que se transforma em vinho como nas " Bodas de Canaã".Descobre se o divino,pela convivência que habita entre eles, perdoa se, entende se, doa se, em dias fáceis e em dias difíceis, um ao outro, como a si mesmo..
Querido Deus Abençoa nosso dia, nos dê paz, saúde, para podermos seguir em frente, nos dê amor para repassar ao próximo e que tudo em nossas vidas sejam tocadas por tuas mãos. Que cada pessoa receba bençãos poderosas em suas vidas e que grandes realizações vem sobre todos nós. Amém!
Um abraço pode ser uma demostração de acolhida e amizade, ou de amor e compaixão, esses sentimentos que não escolhem espécies, apenas almas nobres.
Amor de pai e mãe é um sentimento que, independentemente da circunstância, traz ao ser humano o verdadeiro sentido de paz interior, pois esse é o verdadeiro sentimento que devemos transmitir aos nossos filhos. A mãe é nosso colo nas horas de dores, sejam físicas ou da alma, e o pai é o abraço acolhedor nos momentos de decisão. Ambos formam a combinação de um laço infindo em nossos corações, mesmo que estejamos distantes, o amor nos aproxima de nossos pais, ainda que seja por meio de boas lembranças. O amor tudo suporta, principalmente entre pais e filhos.
Imagine toda humanidade embriagada pelo saboroso vinho do Amor, certamente teríamos uma doce ressaca.
"Eu poderia escrever mais de mil lindas palavras para você sobre o amor, mas prefiro resumi-las para ti na intensidade de um beijo."
Tem gente que não sabe o que é amor. É tão confusa que não saber o que quer. Ora, fica, ora quer. Diz adeus e depois volta. Isso não é amar. Isso é pedir com licença. Por favor, vá e não volte.
"A mentalidade 'paz e amor', onde as pessoas boas foram ensinadas à cruzar os braços e deixar tudo rolar, é o grande mal dos nossos tempos."
Amor de pai só sabe quem sente o calor dele ao seu lado, amor esse que não apaga quando as vezes esquecemos dele. Mais mesmo assim ele nos ama, eu principalmente amo ele e não e pouco.
Me desculpa se não te falei de amor. Me desculpa se não dei toda a atenção que você merecia. Me desculpa se deixei passar em branco coisas que podiam ter importância para você. Me desculpa se não fui exatamente quem você esperava que eu fosse. Me desculpa por ter deixado meu lado fraco ter empurrado pra longe o meu lado forte. Me desculpa por não ter dito muitos eu te amo. Me desculpa por não ter dado mais sorrisos, mais beijos e mais abraços fortes. Não tive tempo. A vida não nos deu mais tempo. E ao mesmo tempo, veja só, ela nos presenteou com uma relação bonita, forte e sólida. Que bom que tivemos essa sorte. Você vai viver pra sempre no meu coração e nas minhas melhores lembranças.
Nada mais triste que aquilo que parece amor, mas não passa de simples engano para auferir vantagens. Pior ainda que estes se consideram felizes, pois é só isso que almejam, indene da infelicidade alheia. O inferno astral as aguarda, mas isso não parece fazer importância, pois acham que há somente uma vida para ser vivida. Mas quem é escravo de quem?
Não existe batalha por amor. Ou amamos e não somos amados. Ou não somos amados e amamos. Só existem perdedores nessa equação. Apenas uma condição é válida: amamos e somos amados. Melhor se fosse assim, mas nada nesse mundo hipócrita é tão teatralizado quanto amores que não existem. Infelizes aqueles que gostam de teatro e acham que uma peça faz parte da vida real. A dependência por amor deveria se tornar solitude, mas quem está disposto a isso numa vida tão curta? O quão miserável é o pequeno tempo que temos para sonhar ou sofrer? E entre sonhar e sofrer, o que é melhor, já que nosso tempo vai se findar da mesma forma?
Descobri o que é amor com o toque dos seus beijos, agora descobri o que é sofrer com o toque das suas palavras.
