Versos de Amor para quem Mora longe
Amar de verdade dói, mais não ter amado dói bem mais. O inimigo do amor é o ego... Ele te priva de se jogar em algo como se fosse uma proteção, mais proteção de que? Se tudo passa, tudo acontece... Cabe você viver cada momento da forma que quiser, só terá uma chance de fazer bem feito... Aproveite a vida.
Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.
O amor é uma máquina de costura com necessidade de manutenção diária. Aliás, é um bordado bem dado. Uma mão que sabe fazer tricô. Verdadeiramente quantas pessoas tricotam com desenvoltura? Pois é, poucos sabem coser entre agulhas e linhas sem tanto se enrolar, sem tanto se ferir.
"O amor é muito precioso para ser desperdiçado...Se não for possível correspondê-lo, então o melhor a ser feito é não despertá-lo..."
se você ama uma pessoa, então você sente amor e ele é real, não deixe de acreditar no amor só porque não recebe ele de volta.
As vezes acontece de um relacionamento acabar, e o amor que era único como um sopro de vida que te dava mil motivos para lutar se torna um câncer que consome você destruindo suas ideias, seus sonhos, te afasta de novas experiências, te impede de ser feliz, de viver e de encontrar alguém que realmente mereça o que há de melhor em você que é esse amor verdadeiro. Não deixe que seu passado obstrua seu futuro.
João 13.35: Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. A manifestação do nosso amor na vida e pelo próximo revela o quanto somos Dele.
"O amor não é uma carta apaixonada com inicio,meio e fim.O amor é um sentimento imenso que não cabe em palavras."
É incrível sentir como tanto amor pode transbordar dos olhos de nossos pets pela gratidão de ter uma alimentação natural.
“Mesmo que o Amor lha faça sofrer . . . ame. Ame até o Fim. Até porque . . . o Fim é a composição mais pura do Amor”.
