Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225484 versos de Amor para quem Mora longe

⁠Ouça sempre sua consciência. Respeite seus limites.
Encerre ciclos. Cuide do corpo. Domine sua vida. Cuidado no amor. Confie apenas no seu pai e na sua mãe. Proteja seus filhos. ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Pra começar agora aceite a sua imperfeição e tire o peso dos seus erros. Se você gostaria de ser melhor - mas ainda não é - saiba que talvez você nem tenha estrutura pra isso agora. Acabaria fazendo merda. Então se aceite, aceite seu tempo, e compreenda também o tempo que cada um leva pra evoluir.
Se fortaleça nessa direção ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Sem sombra de dúvida, não há oportunidade ou escola melhor do quea vivência na matéria. É onde a gente precisa conciliar responsabilidade, humildade e aceitação. Pra alguns, é impossível. Pra outros, insuportável. E pra poucos, um degrau a mais pela
busca de algo maior✨

Inserida por AlessandroLoBianco

É preciso, sim, investir na reforma de atos e pensamentos, diariamente. Revidar o mal é se atrelar a ele✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Entregar nas mãos de alguém seu futuro é deixar de ser responsável. Nem a Deus devemos “entregar” o futuro. Devemos sim “contar”com ele no futuro, sempre. São duas coisas completamente diferentes 💭

Inserida por AlessandroLoBianco

Você tem duas opções na vida em relação aos seus sonhos: acreditar neles, ou não acreditar. Se vai dar certo ou não, isso vai de encontro ao que você toma como possível e impossível em sua existência. E isso está diretamente ligado ao que você sabe sobre a vida, e também ao que você ainda não sabe sobre ela.

Inserida por AlessandroLoBianco

Percamos as ilusões, mas não os gestos necessários.

Inserida por AlessandroLoBianco

Tome a beleza da rosa vermelha e junte a seguir: o perfume de todas as flores, o gosto do mel, a cor do sapoti, a ternura de um afago, a pureza do amor fraterno, a envolvência da neblina, o frescor da brisa, a fidelidade do cão, a inocência da criança, a aderência do visgo, a humildade da violeta, e adicione depois:

O calor do sol, o veneno da cascavel, a violência de um coice, a astúcia de uma raposa, a traição de Judas, a instabilidade do tempo, a indolência da preguiça, a intranquilidade de um peixe, a atração de um ímã e o choro da carpideira.

Misture bem, acrescente futilidade a seu gosto pulverizando amor e carinho e deixe a massa em repouso durante vinte anos. Passado o tempo, use em pequenas doses, com muita, muita cautela: é a ex-mulher.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠O que precisamos. É manter imensa necessidade de viver e reviver. O que precisamos é de amar menos a de sofrer. A vida está se passando. Tudo que se passa não a volta. O que precisamos é vontade demasiadamente de ir e vim. Menos de ficar pra trás. Porquê o mais importante de tudo é saber que a vida ainda se faz vida em nossa vida. O que precisamos e que sejamos útil em nossa vida.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Sinto o que os olhos não vêem. O que a alma deseja. Busco em ti o que a em mim. O vazio que me peesegue. Você ainda ausente se mantém de mim. Até quando irás nesta sua prisão me manter.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Essa minha insanidade por ti vai me levar a loucura. Mais vou deixar você louca também. Esse querer descontrolado. Essa ânsia que já virou canancia por você. Esse poder que tens sobre mim. Me faz assim disorinhentado sem saber mais o que dizer. Já não consigo mais evitar. Vou elonquecer e na sua porta vou bater.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Ainda vai apanhar muito pra aprender que ninguém tem pena de ninguém. Muito menos consideração quando mais precisamos. Eu aprendi na dura quebra de braço com a vida.
J. A. Na

Inserida por JoseaNascimento

⁠As suas aventuras e relações tóxicas. Com certeza o prejuízo causado será inrecperavel. E sera de ordem psicológica.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Fassa suas vontade sentir cada momento de sua vida. Porquê a vida é assim. As vezes você perde o que maís queria. E derrepente sem querer conquista o que nunca imaginou existir. O verdadeiro amor.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Se entrega ao abismo diante das miscalha que em seu coração guardou. Ao desespero se vê com uma navalha no pulso. E ociosa permite esvair para sempre a vida. No chão o sangue carmim ainda morno e viscoso. Ainda resta poucos minutos pra lutar pela vída de quem lhe pois fim.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Nem tudo é real. Muito menos fantasias total. Vivo a manipular mentirosamente usufruindo de meras palavras com um só sentidos. De ser direto. A quem as dedico só a mim importa. Não falo de políticas amizade. Muito menos a quem dedico. É meu direito Porquê tudo que escrevo. Não a contraditória pra quem e com quem me refiro o dito por escrito.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Quer navega em meus pensamentos. E conhecer o que a aqui dentro. Se é que a desejas. Então deixe estravasa está vontade. Pelo meu olhar você sabe o que eu quero. E o que estou disposto a fazer. Sabe que a intensas vontade minha pelo seu corpo. E só a atrevimento de querer te roçar é sentir o transbordar tudo de uma só vez este meu desejos em ti. Diga-me que sim que tentarei me controlar. Mesmo que eu enlouqueça. Eu vou apenas lhe amar.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Quando a vida não lhe der nenhuma opção pra sorrir. Eu tarei aqui pra te dar milhões de motivos pra você ser feliz. E um deles é dividir tamanha felicidade minha quando estiver aqui.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Só me resta poucas horas vagas. E tudo que sinto em minha alma é um negro manto cobrindo meus viver. E ouço gritos aos meus ouvidos emplorando e pedindo misericórdia. E sobre mim as lembranças vem como atroz sacudindo todas as minha agonias. Transformando em nada todo meu viver. Fazendo crescer em mim toda agonias. E alimentando todo meu padecer. Apenas sinto falta de um dia ter de alguém sentido saudades.

Inserida por JoseaNascimento

⁠Porquê não perde esse medo. E então busque as minhas que mãos está desejando ir ao encontro de seu corpo. Deixe elas lentamente irem caminhando buscando descaradamente os seus mais escondido prontos de desejos. Serei eu cordialmente manipulador com fervor ao seu amor. Então deixaras seus medos e com carinho receba-me dentro de ti. Com amor sentirei sua respiração ja ofegante movida pelos desejo em delírios por mim. Então saberei que deixou o seu medo e assim a alegria de um instante saberei eu que irei te possuir.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento