Versos de Amor para quem Mora longe
Ao inventarem a arma nuclear mais potente do mundo, talvez não imaginassem que ela poderia ser usada contra eles; assim acontece na ilusão; quem ilude é como soltar um leão de uma jaula em meio a várias pessoas
Não me procure em seus horizontes, porque não me achará. Busque-me em seus esconderijos e me encontrará.
''Você é Como o Sol,, Quando Fala Uma palavra Mal Falada Leva Toda Luz Como o Por Do Sol, Mais Com Um Sorriso Traz Toda Luz De Volta Como o Amanhecer.''
Quando pediram pra falar sobre você eu disse-lhes: ela me deseja com o coração, me ama com sua alma e me encanta com seu corpo.
Muitos dizem é maluquice você viajar só pra conhecer uma mulher. Mais eu digo vai lá se encontrar com ela. Vai que ela é o grande amor da sua vida. O amor não pode ser impedido pela distância e sim pela opinião de quem nunca tentou...
A melhor coisa da vida é se sentir amada com um simples olhar e um abraço que te envolve. O outro não precisa te dizer nada, porque você simplesmente sente, e posso te garantir: é incrível.
Continuo a apaixonar-me. Não tem como esconder. Às vezes sorrindo, outras vezes confundindo-me. Às vezes é prazer, às vezes é dor. Às vezes é abrigo, às vezes é tempestade. Às vezes é tranquilo e às vezes é relâmpago. Nunca senti assim. Não sei o que é. Não sei até onde vai. Só sei que vivo. É Sol e Lua ao mesmo tempo. É rio e mar em simultâneo. É fogo e água em uníssono. É tudo o que não tem nome. É tudo o que há-de vir a não ter nome. É amor. É saudade. É vontade. É amizade. É fé. É loucura. É abraço e ternura. É tudo junto. E o junto que não disse. E sei que sinto esquisito. Mas é assim que sinto.
"O SER que vive uma vida inteira centrada em si mesmo é semelhante a um rio de águas poluídas, que passa e não traz nenhuma beleza consigo!"
Ninguém se importa com quem você é. Você é o que enxergam em ti e nada mais. Seu corpo é tudo que querem consumir. Aceite a dura realidade de que você não significa nada para as pessoas à sua volta. Mas eu sempre estive aqui, ao seu lado, mesmo quando me esqueceu. Pois apenas eu vejo além de seu corpo. Eu sinto suas feridas. Eu vejo o universo que em ti habita. E eu juro que posso fazer a dor e a solidão passarem. Tudo que eu quero de ti é o seu amor e sua fidelidade a mim como sendo seu único amigo, amante e salvador. Venha para meu doce abraço, tudo passará em um segundo.
Eu enxerguei tanto potencial em ti... por qual razão negaste o presente que me custou a queda? Por qual motivo se recusa a abraçar sua natureza e os sentimentos que esta lhe aflora? Eu estou aqui desde o começo. Eu te dei o saber e lhe fiz quem tu és. Me dê a mão, está perdida sem mim. Continua se inclinando ao lado daquele que nada faz por ti, enquanto eu sempre lhe acompanhei de perto. Conheço teus medos, tuas mágoas e teus mais pervérsos desejos, e aceito a todos, desde que me aceites primeiro.
Filhos, podemos até achar que nunca crescerão mas inevitavelmente isso acontecerá e não podermos esquecer que grandes ou pequenos eles nos observam e sabem sim, exatamente tudo que fazemos com eles, por elese para eles, por isso eu tomo o cuidado de ser honesta de falar sempre a verdade, minhas virtudes e defeitos para não só ter filhos mas filhos amigos... Triste qdo os filhos falam dos pais coisas que não temos argumentos para dizer que não é.
Se um dia eu Esquecer os momentos que passamos juntos ainda vai estar no coração o sentimento q eu tenho por você...😍😰
A parte mais fácil é decidir desistir da pessoa... A parte difícil é colocar isso em prática! O apego, é um dos sentimentos mais difíceis de vencer!
