Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226564 versos de Amor para quem Mora longe

Nikolai, por algum motivo me amava. Logo eu, que havia muitos anos me sentia completamente indigna do amor.

Inserida por pensador

Amar é reconhecer no outro as suas necessidades, apesar das diferenças!

Inserida por TherezaSobral

Em pleno século XXI com tanta tecnologia é inconcebível a crença no Diabo. Acreditar em um ser predestinado a fazer o mal é menosprezar a grandeza e o amor de Deus.

Inserida por DamiaoMaximino

Não vou achar alguém, uma sortuda vai me achar. As vezes nos desvalorizamos muito, e nos arrastamos nos pés de quem não nos merece!

Inserida por julio_cesar_30

Meu coração, meus rins e meus pulmões funcionam melhor quando você sorri.

Inserida por david_lutango

Que você não espere chegarao destino para proporcionar e viver a felicidade ao lado de quem você ama, pois verdadeiramente ela está no caminho até lá!

Inserida por CristianodaSilva

A estampa não costuma mostrar o bolor do seu inverso.

Inserida por lunadiprimo

Se você tivesse algum contato com Deus, saberia distingui-lo de tudo o que é possível ser (Sentidos errôneos, loucura, ETs, distorção do tempo etc.), além de Deus?

Inserida por pattuzzoj

A paz fornece alegria em campos de concentração.

Inserida por EscritorErickpereira

Sim, eu sou irritante, com tudo que foge ao bom senso.

Inserida por marcio_dias_reis

Amar o próximo sem pensar duas vezes é genuinamente amar.

Inserida por John_lennon

A solidão é uma oportunidade de se conhecer meu bem.

Inserida por Elaysa_R_M_Silva

Há tantas pessoas feridas, ferindo umas às outras que é assombroso pensar que um dia elas sentiram algo tão puro quanto o amor.

Inserida por Dom-Oliviero

Seu Sonho Só Morre , Somente quando Você Deixa de Sonhar

Inserida por Gestor_Gabriel

Ele havia vivido, sonhado, trabalhado, respirado, rido e até amado, sem suspeitar que, no fim da estrada, eu estava esperando por ele.

Inserida por pensador

O segredo da excelência é a paixão.

Inserida por damoclesleal

A poesia, na verdade, a mensagem da alma, que nasce da maestria de alguém, é capaz de energizar, e curar a alma dàqueles, que refutam suas próprias mensagens; para eles próprios, e também ao mundo... A intenção, é espalhar o renascimento de crenças, do interior (...).

Inserida por MayconHalss

Cada pessoa tem seu jeito particular de demonstrar sentimento e quase sempre será diferente do seu. Tem os demonstradores naturais de afeto, fazem por uma necessidade sua de mostrar que ama com todos os gestos e situações possíveis. Tem os que sentem e pouco demonstram, não que o seu sentimento seja menor, muitas vezes, é até maior que aqueles demonstradores. Tem os que gostam mais de receber, que tem uma necessidade de ter aquele afeto exaltado. E eles não estão errados por ter essa necessidade. Ninguém tem o poder de saber o que o outro sente, não jogue para o outro essa responsabilidade. Encontre alguém que se encaixe no seu jeito de demonstrar, ou aceite a pessoa do jeito que ela é, não cobre o outro para que ele seja como você.

Inserida por Santosesc

Eu estou livre, dos meus medos, das minhas inseguranças, quero ser eu mesma, eu serei eu mesma. Que fique apenas pessoas boas, que fique quem veio pra distribuir luz, quem veio pra distribuir conhecimento, amor. Eu quero sempre ficar, mas estou em constante mudança, cada dia me torno mais eu, cada dia sou mais feliz com o que estou me tornando.

Inserida por o_maariferreira

⁠Sim, as vezes eu exagero: ontem mesmo chorei a morte de uma flor.

Inserida por aparecidogalindo