Versos de Amor para quem Mora longe
A verdade é que só fica em nossa vida o que realmente é "verdadeiro" são tatuagens na pele,um perfume na alma,um rabisco no coração,assim é o amor que sentimos.
O véu tão tênue, levemente, baloiça de um lado pra o outro; o véu, a adorna, abraça, sem pesar, nem penar.
Olhos encobertos pelo véu, é uma barreira, que não revela a beleza do céu repleto de estrelas irradiando e refletindo o brilho esplendoroso de um olhar.
O véu desimpedido voa velozmente sob a ação do vento desinibido; acordando o idílio que estava ainda adormecido!
Refletir é fácil...difícil é chegar é chegar à uma conclusão e mais difícil ainda é saber aplica-lá...possuir é fácil comparado ao manter,nada terá valor algum se não tiver conquista...seja grande e procure sempre acertar,não se preocupe se for difícil...porque nada é tão grande que não tenha sido pequeno e o acerto sempre vem depois de um erro...é fácil falar de você,difícil é unir tantos adjetivos em poucas palavras...DEUS sabes o quanto és merecedor,ele sempre de proporás muito sucesso sempre com muita paz e muita sabedoria.
A minha pessoa não é o que me desenham ser,sou simplismente o desenho de meus atos,sejam eles bons ou ruins...
Acho que somos o diferente e o igual / que se acharam por necessidade / achando assim suas próprias verdades / quando a vida nos questionou / acho que tudo parece tão paradoxal / mas pode haver felicidade / até mesmo na infelicidade / depois que a vida nos juntou.
Se mandássemos nos sentimentos, me certificaria para que não restasse um, mas como isso não é possível, eu apenas vivo.
Acho que somos a mecha/ de um lampião sempre aceso/ pássaros que ficaram presos/ num cárcere de reminiscências.
Amigo não é aquele que te oferece um lenço para enxugar as lágrimas. Mas sim aquele que te coloca no colo sem a preocupação de ficar encharcado.
O que mais me perturba é ver a verdade nos seus olhos e a mentira na suas palavras, não me preocupo em ganhar ou perder, agora, tudo deve ter um sentido.
