Versos de Amor para o meu Namorado

Cerca de 224261 versos de Amor para o meu Namorado

Uma das piores sensações é a traição seja de um namorado ou de um amigo, sabe por quê? Porque você prometeu algo para uma pessoa e acabou mentindo. Isso sim é triste.

" Tive uma amiga que me roubou um namorado. Até hoje agradeço pelo que fez..

Você é o tesouro da minha vida, o rei do meu coração. Meu namorado, te considero mais que um namorado, como já disse outras vezes, você é um presente dado pelo universo para me fazer ser alguém diferente e, principalmente, sentir amor. Minha vida, meu respirar é você e quero ser feliz ao seu lado do jeito certo, mas quem disse que tem jeito certo? Acredito que o certo é viver, ser o melhor um para o outro e fazer o que mais for possível por nós dois. Quero fazê-lo feliz todos os dias, independentemente de qualquer coisa, quero seu bem-estar e sua felicidade. Como você já pode perceber, te quero para sempre, até quando o sempre durar.

Não, eu não tenho namorado. Não desejo, ao menos, não dá forma como vejo os relacionamentos ao meu redor. Não me contento com pouco, com brigas, com traições. Não me contento em ter alguém só pra fugir da solidão, pra ostentar companhia ou seja lá qual for a outra desculpa. Não quero alguém que me completa, sou completa e feliz, quero alguém que me aceite, me entenda e me ame, não me peça para mudar, mas me ajude a ser melhor. Alguém com quem eu possa imaginar e querer um futuro juntos e que ele queira isso também.

Inserida por tainacrz

Não entendo inteiramente como alguém arruma um namorado. Ou uma namorada. As probabilidades parecem muito impossíveis. Você tem que ter uma queda pela pessoa certa, no momento exato. E ela tem que gostar de você de volta. Um alinhamento perfeito de sentimentos e circunstâncias. É quase inexplicável que aconteça tão frequentemente.

Inserida por pensador

Quero caminhar ao teu lado, não como seu amigo mas como seu namorado!

Inserida por matheus_caitano

"Talvez seja tarde para ser o primeiro, mas esteja pronto para ser o último namorado dela."

Inserida por TomFernandes

As vezes eu olho para o meu namorado e penso: putz, que cara de sorte...

Inserida por crazygirlapaixonada

Ele disse como eu era linda enquanto me abraçava e eu pensei com surpresa que meu último namorado fazia a mesma coisa quando me abraçava e me surpreendi ao lembrar dele sem um pingo de saudade. Talvez meu amor por ele tenha voado para longe, ou congelado nas minhas veias, ou ainda, como gosto de pensar, ele tenha ido morar nos meus versos e assim viverá para sempre.

Inserida por audreyponganborteze

Crônicas da vida: Eu nascido no dia de Santo Antonio, nao arrumo nem namorado, o que dirá marido!

Inserida por Danisantosvp

não faça do teu/tua namorado/a o teu centro, pois não sabemos ate quando permanecerá em nossas vidas.

Inserida por jessika0609

Seu namorado te traiu? Termine com ele, em vez de trai-lo, pois fama de chifruda passa, mas de cachorra continua, e com certeza não pega bem.

Inserida por JonathasFolly

⁠" as vezes sinto que já não sou seu marido, nem seu amigo, muito menos seu namorado. Sou apenas alguém que está ocupado o lugar de quem deveria estar do seu lado"

Inserida por Murilokm

⁠Você diz que não presto pra ser seu namorado, e eu digo que não presto pra ser apenas seu amigo.

Inserida por romuloalbuquerque

Depois apareceu dizendo que tinha arranjado um namorado novo, que estava cheio de planos, que nunca tinha sido feliz como agora. E eu pedia por dentro pra que esse não sofresse tanto quanto eu.

Inserida por MuriloMelo

Doce Pecado

Quero teu beijo molhado, gostoso, intenso, profundo.
Teu corpo cheiroso, quente, ardente, provocante que
me enlouquece e enaltece meu desejo.

Desejo de ter Você do meu lado e que em mim você
aqueça seu corpo gelado.
Quero teu olhar no meu, meu cheiro com o seu
e nosso ato de amor fazendo meu corpo suar sobre
teu corpo que sua no meu, sentindo o prazer e o açúcar
deste doce pecado.

Mas na verdade pecado de fato não existe, basta que olhe
com olhos, olhos que olham além das vitrines.
No fundo mesmo, pecado é não ter teus lábios, com meus lábios
Sentir a sensação de deixar seu corpo arrepiado.
E na solidão de nós dois, na escuridão desta noite, imaginar
aquele teu sorriso mais escancarado a me encantar.

Na minha cama acende a chama para me queimar.
Faz nas tuas garras eu ficar, cair e não ter do que lamentar,
Afinal, com você o pecado é doce é o pecado de Amar.

Ame-me

Guie-me entre teus intrigantes relevos
Faça-me sentir teus pontos de impacto
Escravize-me; faça meu corpo teu desejo
Espete-me, cheire e chame de cravo

Leve-me aos maus caminhos
Deite-me e seja má
Castigue-me! Mas com carinhos
Ame-me e só farei te amar.

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas ideias e planos, para saber se vocês combinam e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.

François de Bitencourt

Nota: Trecho de texto muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo, mas que é de François de Bitencourt

...Mais

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

Adriana Britto

Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.