Versos de Amor para Conquistar

Cerca de 227224 versos de Amor para Conquistar

A beleza física seduz os olhos, as qualidades da alma encanta o coração.

Meu caminho é diferente do seu, mas isso não nos impede de andarmos de mãos dadas.

Porque no fim, dentro de mim, eu sou assim. Apenas vento, que cheio de talento, sopra ai dentro. No coração eu sopro amor e encantamento!

Cuidado! Rótulos bonitos enganam com frequência.

Aprenda a amar as pessoas pelo caráter, não pela aparência.

Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei, é o seu jeito. Mas saiba que me irrita quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso.

Converta escuridão em Luz, amargura em doçura.

Tempo pra fazer alguém sorrir nunca será um tempo perdido.

Tenho um lugar secreto onde posso espiar o mundo.

Quem nunca viveu a dor de uma saudade, nunca viveu uma paixão ardente.

Quando você desiste, para de procurar e acreditar, vem alguém como um anjo, te resgata e faz tudo acontecer diferente de qualquer outra realidade, ai você acredita que nunca esteve nada perdido, apenas estava para acontecer tudo no tempo e momento certo, sem ao menos você esperar...

Já parou para pensar que o tempo que você gasta reclamando da vida, você poderia utilizar tomando algumas atitudes para melhorar?

Você sempre foi e sempre será a história mais linda que o destino escreveu em minha vida.

Não preciso fazer os outros de escada para subir, Não preciso ofender ninguém para me sentir melhor e Falar mal dos outros não acrescenta nada a minha vida.

Lembranças são como passaportes que nos permitem viajar na máquina do tempo para reencontrar pessoas e reviver momentos. Na bagagem, levamos a mesma saudade.

⁠Sei como é ficar preso no tempo. Achando que é como viverá o resto da vida. Fugindo, sem saber se verá as pessoas que ama novamente. Estar num mundo desconhecido.

Há cinco palavras que resumem bem o ápice da experiencia humana, em todos os seus graus, sentidos e direções : O amor é uma ilusão.

Sabe aquela coisa gostosa, aquele desejo secreto, que se você viver uma única vez vai valer a pena, será legal? Que será motivo de tantas lembranças boas, de uma saudade bonita, de uma vontade de viver tudo outra vez.

Estar apaixonado não é problema. O problema é quando você se apaixona por alguém que está longe de merecer qualquer tipo de afeto.

JESUS encorajou os cristaõs a romperem as amarras do egoísmo e aprenderem a se doar,como jesus se doara.Disse que quem fecha os olhos para os que sofrem e passam necessidades naõ tem o amor de Deus.Um amor que naõ impunha condições nem esperava retorno,mas que se entregava espontaneamente.