Versos de Amor e Saudade
"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."
Eu aprendi que deveríamos cuidar mais do que possuímos. Por algum motivo - clichê - eu aprendi isso perdendo um dos bens mais valiosos que possuía e não, não era material.
Com o tempo achamos que ficamos mais espertos, que sabemos sair de certas situações facilmente. Acreditamos que na próxima será e agirá diferente. Até que acontece novamente e você percebe que cada momento é um instante, e em um instante não se pensa muito, se vive!
A tristeza pela perda faz parte do sentimento humano, a familia supera e a transforma em um bom sentimento de que iremos nos reencontrar.
Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..
Distância, maldita distância. Porque me torturas tão bravamente? Não quer me ver contente? Pois quem não ira ficar contente é a senhora. Quando eu disse, Irei até ai para te dar um Abraço bem Apertado e um Beijo bem Demorado. Deveria se prevenir mais. Pois sua tortura chegará ao fim. E a felicidade apenas começara. Adeus Distância. Olá Felicidade. Aqui vou eu.
Assim como as flores são atingidas por insetos até mucha - las. Da mesma forma é o coração que é pego de surpresa por uma tristeza profunda.
Choro porque isto não é vida. Isto não é modo de viver e choro porque não sei o que fazer para melhorar as coisas (...) Sentir a perda, o amor, a dor e a saudade? Não será mais fácil a vida sem tanta agonia?
Acorda logo morena, vem pros meus braços muié, a rede que tu deixou ainda tá balançando, e eu bem do lado, cantando e lembrando como tu é. Vem dançar como tu dançou, dessa vez vou só ispiá, traga aquele sorriso brilhoso pro meu coração se alegrar. Me leva de novo pra chuva, eu amei quando me levou, me abraçou bem apertadinho, chega os óiuu virou, me deu um beijo molhado, que esquecer é pecado, ôh beijo danado, beijo cheio de amor.
Uma doce lembrança, um odor suave retrospectivo, um sonho estranho, praia em julho, uma música e um sentimento inexplicável
