Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor e Saudade

Cerca de 6666 versos de Amor e Saudade

Passou e deixou lembranças foi bom⁠, mas, passou e deixou saudades foi amor.

Inserida por Colicigno

" Bem que tentaram demonizar a maçã, mas hoje ela é do amor...

Inserida por OscarKlemz

"" Por onde você passar, seja o reflexo do amor, da gratidão pela luz divina e da fé que nos mantem firmes nos caminhos de Deus...

Inserida por OscarKlemz

⁠⁠Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.

Inserida por falecomrod

⁠Minhas aulas de dança fiz com "AMOR", mas quando te perdi meu baile foi com a "SOLIDÃO" e a "SAUDADE" também dançará comigo hoje.

Inserida por DrDavid

Toda matéria física um dia parte, mas com amor... Eternizo-te em doces lembranças.

Inserida por RobinS25

⁠E na linha tênue entre o poder dos teus sorrisos de alegria e as minhas lágrimas de amor existe a saudade.

Inserida por Ricardossouza

Hoje eu implorei ao vento que leve até você um pouco da minha saudade, que com seus braços infinitos e invisíveis abrace você por mim.

Outrora doce, outrora amarga. Outrora sua, outrora nada. Outrora quente, outrora fria. Outrora noite, outrora dia. Outrora, outra hora, outra alma, outro alguém. Outro dia, outro não. Outro amor, quem sabe, outro coração? Outrora amada, outra hora desarmada. Outrora desejada, outra hora despejada. Outrora loucura, outrora amargura, outra hora viver, outra hora existir. Outrora querida, outra hora esquecida… Outrora já fora alguém, hoje apenas um ninguém, outrora já sorriu com alma, Hoje apenas com os lábios. Outrora corria perigo. Mas quem sabe se salve outra hora?

Mesmo que pudesse escolher alguém em todas as minhas respostas seria você, e só a você eu daria meu coração.

Esperando o dia em que eu seja sua escolha, pois todos os dias escolho ser sua.

No verão sabemos, no inverno nos aproximamos, no outono descobrimos que é verdadeiro, na primavera, há sim na primavera, já sabemos que é eterno.

OS CORAÇÕES QUE AMAM nunca encontrarão o frio... Com este friozinho gostoso, possibilidades se abrem...

A presença de quem se ama é tão boa, que se findam todos os problemas do mundo.

"Difícil não é perder...Difícil é esquecer..."

Triste estou, não por não tê-la aqui agora, mas por temer não tê-la nunca mais.

É fácil escrever coisas lindas e simples quando se pensa em alguém. O difícil é entender o quão simplesmente LINDA tu és, e faz parecer que a vida não é um "trem bala parceiro", mas sim que neste trem somos os baleiros, berrando a todos o que temos de melhor, e sendo felizes ao fazê-lo.

Quando alguém te deixar triste, lembre-se que também existe alguém que pode te arrancar muitos sorrisos"

Menina tu não fazes a ideia de quanto eu te quero, andar de mãos dadas contigo. Sentir ciúmes do condutor de autocarro. Ti irritar por ter lavado mal os pratos, limpar as lagrimas porque sorriu além da conta. Menina eu quero me habituar às tuas chatices, raivas, nudez rostos dos nossos filhos. Ainda mais quero-te sem te querer longe das minhas mãos e braços ao longo dos anos por vir.

Droga!mas já q tem q ser assim,bora seguir!