Versos de Amor e Saudade
Enquanto tiver vida em nossos corações nunca desistirei de lutar por você para ter seu amor junto ao meu.
Amor é pior que uma arma também matar aos pouco, você morrer sem perceber. Sua alma não é mas uma luz e uma noite escondida não era estrela, só ficou perdida solitária no espaço esquecido.
Amor quem diria que tú partirias para longe de mim, que não voltarias, mas sentirias a dor da saudade.
Não espere um amor passar...Quem fica esperando, não sabe a beleza e a dimensão de amar, do silêncio a inspiração, da admiração a imaginação, do suor a lembrança, mas das lágrimas, não as derramei, sorri e segui, daquele amor, tudo guardei.
Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.
ô amor, eu vivo te procurando em outros olhos, outras cores, outros sabores mas o que eu encontrei foi um universo sem cor e sabor.
Viver com alguém sem amor é conviver por amizade, interesse ou comodidade. Feliz é quem tem alguém que é a razão de viver, que motiva voltar pra casa todos os dias. Alguém de quem não dá vontade de se ausentar e, se tiver que ir, dá vontade de voltar, antes mesmo de partir.
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Há tantos dissabores nessa vida, que um amor, de verdade, adiciona aromas, sabores, texturas e consistências em nossa existência. Mesmo que o amado esteja distante as lembranças retomam o paladar do beijo, a temperatura do abraço, alimentam a alma e acalmam o coração. Satisfazem? Saciam temporariamente a fome que nomeamos de saudade.
O nosso cosmo de amor foi destruído por sua fraqueza. Era algo impossível de lidar ou o seu amor era apenas mais uma dor que eu tinha que carregar?
O universo mora em seus olhos amor,a areia refinada do deserto e como seu corpo quente,por dentro voce e como o mar misteriosa e cheia de segredos.
Lembra de quando eu te disse que paixão passa e só o amor permanece e não desiste? Eu juro que eu não queria desistir, mas se você já o fez, não faz sentido continuar sozinha.
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
