Versos de Amor e Saudade
Os dias se alongam, o fim de semana se estende, mas a saudade de você preenche cada hora, cada minuto, cada segundo. Que esse fim de semana me traga forças para aguardar nosso próximo encontro apesar da sua ausência e que esse sábado seja mais especial ainda.
No futuro, quando eu já for passado e por alguma razão você sentir saudade dos nossos momentos, se sentir saudade do meu colo, do meu calor, de como eu fui tão sua... espero que possa agarrar-se à todas as coisas que no presente são tuas prioridades. Espero que encontre conforto nas estórias que me conta, nas saídas, nos "amigos", nas pessoas que hoje te parecem tão mais interessantes do que eu.
"Euteamo assim mesmo, bem juntinho, sem vírgula nem espaço pra distância ou saudade que separe o nosso abraço..."
Nesse vasto oceano que navega o meu coração viajam comigo a saudade e a solidão pois estou longe de ti ó minha paixão sem ter em vista uma solução isso machuca meu coração pois o único remédio para curar minha dor continua sendo somente seu amor.
Já experimentei dois tipos de amores: o que cura e o que dói. Curiosamente sinto saudade do último.
E amo tanto você. É meu pensamento constante. Sinto saudade logo que me distancio de ti. Esse homem maduro que você é faz meu coração saltar de alegria. Gosto de contemplar sua face e pensar como é bom estar contigo.
Se eu pudesse me ajoelhar aos pés de Deus e implorar para que ele tirasse essa saudade sua, eu faria; mas....Deus e o mundo sabem que essa dor é a única coisa que me liga a ti!
Amar é viver uma saudade que nunca passa, onde a ausência se mantém mesmo quando o ser amado está presente.
Eu dedico minhas canções a você, para alegrar seu dia, para matar a saudade e para que eu nunca mais esqueça o quanto a amo.
As vezes temos a necessidade de querer que as pessoas saibam que estamos tristes, saudade sempre vai ser a maior distância paralela entre a realidade e um passado bom, fotos guardadas na gaveta.
