Versos de Amor e Saudade
"Nunca pensei que saudade fosse café, silêncio e sofá. Tampouco, sol na varanda em um dia sem par. Eu não sabia que saudade era tudo onde você não está."
Saudade é aquela coisa que invade o coração da gente e transforma em lágrimas o que deveriam ser abraços.
A saudade em meu coração é tão grande, que se fosse medida em quilômetros daria várias voltas em torno da Terra.
A reconciliação transforma a raiva em saudade, a surra em abraço, o desabafo em palavras de conforto, tudo na mesma proporção.
Quando penso em você, a minha mente entra num lapso de saudade e lembranças, onde muitas vezes, e quase todas as noites, eu me afundo, e só acordo no dia seguinte (...).
Se te faz sentir saudade, se te faz bem a companhia, se te faz sorrir, abraçe forte, não solte nunca mais.
O coração nutre a saudade toda vez que a razão decide que o melhor é ficar longe. A razão dá lugar a uma nova razão quando é o coração que decide.
"O vazio de uma saudade' Assim como as nuvens sem chuva mão regam a terra, deixando os campos vazios pela falta das flores. Assim o meu coração fica, pelo vazio causando por sua alxencia em minha vida...
A minha saudade de você, preserva na distância, tudo àquilo que próximos, omitimos expressar um ao outro (...).
Essa é para dias de saudade, dias nos quais o coração chega aperta mesmo que não tenha passado dois dias sequer sem vê-lo. Essa é para os dias que vão parecer menos iluminados pela falta do sorriso que ele provoca, do abraço e do brilho nos olhos. Dias em que você tem que se permitir respirar, para não pirar.
