Versos de Amor e Perdão
quantos aos homens vamos deixa essa mania de machismo ,achando que quando conversando com uma mulher seja onde for ,ela já lhe dando mole. [seja inteligente ]
você se deu conta que em muitos ocasiões de nossa vidas ,que nos somos a vigem mais incrível de nosso todo eu . por que toda é qualquer viajem sem sua presença não existe ,[experimente] .
O coração nutre a saudade toda vez que a razão decide que o melhor é ficar longe. A razão dá lugar a uma nova razão quando é o coração que decide.
Como são doces as palavras certas na vida de alguém, ditas com sabedoria, sem interesse, sem proseletismo,sem julgamentos, só com o intuito de edificar.
Não existe perdoar, existe assumir que você não é a estrela que todos os planetas devem orbitar, mas sim, um mero planeta, que segue sua orbita como todos os outros.
Perdoar é o desabrochar da espiritualidade. É o rompimento com o passado. É a libertação de um grande fardo. É o renascer de uma nova vida.
Os inimigos muitas vezes nos conhecem melhor do que nossos familiares e amigos e indiretamente acabam servindo de instrumento de Deus para nos desenvolver e nos fortalecer, pois, eles nos atacam em nosso calcanhar de Aquiles e só o perdão e o amor para romper os laços de vingança e ódio que podem durar séculos e várias encarnações.
Existe uma prisão que poucos reconhecem chamada: Ressentimento! Ela mata aos poucos e a cura exige uma decisão: Perdoar!
Quando Jesus orou ao Pai dizendo: " Perdoe-lhes pois não sabem o que fazem" Ele estava também dizendo : Eu os perdôo e sei dos meus desígnios que precisam ser cumpridos. Sem perdão, não há desígnios!
Assim como Deus não plantou a vinha chamada Israel para dar uvas bravas, não escolheu sua igreja para obras da carne!
A mulher adúltera não morreu mas não foi lhe dito que o que fazia não era pecado, então os pecados na Lei ainda são pecados na Graça mesmo que não lhes apliquem a morte física!
Acostumar com o errado, nos incapacita de forma doente pelo erro e nos vitimiza como coitados. A esperança atrofia e nos distancia de qualquer possibilidade do acerto para vivermos um dia, pelas melhores mudanças felizes que merecemos naturalmente por vida.
