Versos de Amor de Família

Cerca de 230468 versos de Amor de Família

Eu amo:
Deus. Família. Vida. Livros. Ideias. Chocolate. Novidades. Música. Dança. Amigos. Sol. Estrelas. Primavera. Flores. Pássaros. Balé. Inspirações. Sorrisos. Amanhãs. Sonhos. Chocolate quente. Deus. Conversas. Internet. Perfume. Blog. Começos. Violão. Amor. Piquenique. Pipas. Filmes. Adrenalina. Romances. Tulipas. Margaridas. Cartas. Abraços. Esperanças. Cores. Deus. Sertanejo. Pop. Temperos. Campo. Festas. Família. Amigos. Chuvas de verão. Vento. Companhia. Alegrias. Xadrez. Crianças. Sentimentos. Barcos. Viagens. Europa. Pêssegos. Paz. Dança. Tulipas. Branco. Preto. Rosa. Lágrimas. Amoras. Céu. Delicadezas. Intensidade. Doces. Diferenças. Proximidades. Verdade. Passos. Casa. Aconchego. Silêncio. Coragem...

Os membros da minha família são as Sentinelas do meu Jardim.
A Força dos meus braços e Lanças nas minhas mãos.
Lâmina Afiada que guarda meus limites e Flechas preparadas por DEUS para ultrapassar horizontes.

Sempre há em um grupo ou em uma família um excluído.
Ninguém sabe quem será, mas sempre existe pelo menos um.
Depois que ele é revelado, geralmente os presentes vão culpar somente o excluído pela ausência.
Ninguém nunca pergunta por que esse está ausente, ninguém nunca pergunta como ele se sente.
A tendência é se afastar mais e mais.
Pelas costas chamam esse de louco ou bipolar, mas o que os "amigos" e "familiares" fizeram para ele ficar?
Se for culpar alguém, que se culpe a todos: o excluído por não falar o que o incomodava e os presentes por não terem feito nada para o ausente ficar por perto.

Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai,
do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra.
Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito,
para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor,
possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade,
e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,
a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!

Efésios 3:14-21

5 coisas que eu aprendi:

1- Talvez meus amigos não mudem. Nem minha família. Nem meus colegas de trabalho etc. E se quero ficar em paz, cabe a mim mudar a minha visão sobre os fatos e o meu modo de lidar com cada situação.
2- O que eu não posso mudar eu preciso entregar nas mãos de Deus e descansar. Não ficar remoendo, me desgastando e sofrendo.
3- Tenho defeitos e qualidades. E não é justo olhar para os meus defeitos com lente de aumento e para as minhas qualidades com uma lupa.
4- As pessoas só gostam de gente que se gosta.
5- O meu bem mais precioso é o tempo. O passado é algo morto e o futuro ainda nem nasceu. Sendo assim, preciso ser feliz agora, e jamais deixar de me alegrar com o que eu tenho só por causa do que me falta.

Ema...ema...ema...

Cada um com seus problemas.
Todo mundo sabe. Família a gente não escolhe.
No mais das vezes, a coisa anda mais do que desanda porque é sabido que quando todos são “farinha do mesmo saco”, pode ser de qual for a natureza do problema ou da solução, tá todo mundo acostumado.
Duro é quando você foi criado longe da sua família, teve uma educação diferente (melhor ou pior, tanto faz) e tem vergonha alheia daquelas patacoadas de uma tia ou primo que, apesar de ter o mesmo sobrenome, tem educação e costumes tão diversos.
Cada macaco no seu galho, cada cabeça, uma sentença. E tem gente que para armar um barraco, não precisa de pau. Um palito serve. Seria mais trágico se não fosse cômico ter uma família desse tipo. Quem acha que tudo na vida tem jeito, na verdade, costuma arranjar um jeitinho para tudo.
Não é o meu caso. Avesso a barracos, prefiro hotéis, ainda que sem estrelas.

Viver.

Afinal, o que é viver? É ter amigos? É se divertir? É ter uma família bem estruturada? É estudar ou é tudo isso? Pra mim viver é saber reconhecer que perdeu, é sofrer as dificuldades, é sobreviver a perda de um parente ou de um amigo. Mas o mais importante é depois disso tudo é sorrir, é pagar mico e rir depois, é ter amigos verdadeiros e inimigos que fazem você se sentir bem, afinal ninguém odeia o fraco e ninguém inveja o feio. Pra mim viver é aproveitar cada momento, porque eles são únicos; é rir de quase tudo porque rir faz bem; é aproveitar os amigo ao máximo, porque não sabemos até quando vamos ter eles; é também sobreviver às dificuldades, porque tudo tem um propósito, uma lição pra ser aprendida e guardada.

Terça- Feira...

A palavra de hoje é: vratidão!

Pai... Gratidão pela vida, pela família, por ter saúde e amigos que me rodeiam...
E acima de tudo, gratidão por nunca desistir de mim.
Amém!

Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

Um homem sem família, é uma estrada sem rumo,
é um navio sem comando,
é uma árvore sem raiz.

Alguns dias sinto falta da minha família ... ou pelo menos o pensamento deles. Nunca conheci meus pais e, mesmo que os dois vivessem entre essas paredes. Eram nossas regras. Talvez eles estivessem tristes, mesmo que não mostraram nenhum sinal de amor - isso não era permitido.
Por minha parte, grande parte da minha juventude passou a treinar, houve pouco tempo para refletir sobre a separação. E então, quando eu finalmente as perdi, não parecia diferente dos estranhos. Al Mualim tinha sido como meu pai, e seu amor era um amor fraco e desonesto, embora, ao mesmo tempo, parecia suficiente - melhor ainda. Ou então eu pensei.

Que Deus conforte sua família e lhes dê a força e união necessárias para superar esse momento. Infelizmente, embora a morte seja uma decorrência natural da vida, nós nunca estamos preparados para enfrentá-la. É que nós, seres humanos, não sabemos lidar muito bem com a perda.
Perder algo não é fácil, mas perder alguém é extremamente doloroso. É que coisas são substituíveis, mas pessoas não são.
Mas, ainda assim, podemos substituir as lembranças, as tristes, pelas felizes e que construímos juntos durante uma vida toda ao lado desse ente querido, a quem Deus permitiu que tivéssemos como anjos em nossas vidas.
Seja forte, mantenha seu coração em paz e seu coração cheio de recordações.
Estamos com você, sempre!

Vamos Orar?
Querido Deus obrigado por mais um dia de vida, pela minha família ,pela minha casa,pelas bençãos recebidas!
Obrigado pelo seu amor,ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum,porque sei que tu estás comigo! A tua destra me sustenta e me faz prevalecer! Ainda que eu cai,tropece sei que tu sempre irá me levantar,porque tu conheces meu coração e sabes do que preciso! Sei também que mal nenhum se achegará a minha tenda porque o Senhor me guarda,porque o Senhor não dorme nem cochila,Livra me Deus de tudo que não te agrada,porque hoje o meu prazer é somente te louvar ,te amar ,te bendizer! Venho através dessa simples oração me derramar em tua presença e sei que tu me ouviras porque um coração quebrantado e contrito o Senhor não despreza! Desde já eu te agradeço pelas bençãos recebidas em nome de Jesus
Amém

Domingo

Domingo é dia de sossego,
de família,
de almoço gostoso,
daquela sobremesa deliciosa...
É dia de cochilo,
de brincar com o cachorro,
de cuidar do que é seu.
Domingo é dia de renovar energias,
repensar em coisas feitas,
planejar coisas que fará.
Domingo é dia de dar tempo pra você,
de ter tempo para si mesmo
de fazer o que gosta e te faz feliz.
Pense nisso!
E aproveite!

⁠A família é alicerce
É a nossa fundação
É a viga estrutural
O pilar da construção
A coluna de concreto
Que deixa o prédio reto
Livre de demolição.

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que Deus abençoe e ilumine você e a sua família.
E que conceda bons sonhos e um descanso revigorante.
Uma noite linda, tranquila e leve.
Ótima noite!

Bom dia!
Domingo é assim, dia de renovar a fé, reunir a família e confraternizar. Deus vós que é dono da minha vida, vós que preparas o meu caminha, prepara o meu dia feliz... Bom início de semana 🙌🌹
Ery santanna

Antes da quarentena
Já era tempo de reflexão
Olhar para o próximo
Zelar pela família
Resguardar exageros
Orar pela humanidade
Estávamos em
Quaresma!

Bom Dia!
Mais um dia chegou...
Abençoada seja a minha vida, a vida da minha Família e de todos meus Amigos...
Se as lutas forem grandes, maior é Deus, e nada poderá te parar, pois com Deus você é mais que Vencedor!

A FAMÍLIA
"A família é o núcleo ou gérmen da sociedade. Nela é que se formam todas as virtudes e se amolda o caráter, que é a feição da alma.
É a oficina sagrada onde se prepara, entre o amor e o respeito dos pais e o exemplo dos antepassados, o futuro cidadão.
O que se adquire na infância leva-se até a morte.
Assim como o corpo se desenvolve na sua conformação, a alma dilata-se nos principios em que foi iniciada.
O culto da família, que foi a primeira religião do homem, deve manter-se no coração de todos, porque é ele que estabelece a solidariedade entre os membros da mesma casa, perpetuando a honra de um nome pelos tempos adiante.
As pátrias são agregações de famílias e, quanto mais virtuosos forem os lares, que são elos, mais forte será a cadeia da nacionalidade".
("Breviário Cívico)