Versos de Amor com Pedido de Desculpa
É! Os corações serão tocados, mas jamais unidos. O amor continua a existir enquanto houver amor próprio. Um recado: talvez o final seja somente continuar em frente, sem ter o que se esperava, mas tendo o que já está dentro de você, uma nova poesia.
"Se for realmente amor,se esse de fato for o teu desejo,poderemos passar 200 anos distantes,mas um dia estaremos juntos e felizes..."
"...não se esqueça de que o amor é uma virtude, uma benção, então não tenha medo de sentir e de viver um amor que é de verdade"
Mesmo morando ao lado não te conhecia, mandaram me ver se gostava,mas foi amor a primeira vista,quanta saudade eu sinto,minha Campina querida."
"Eternizada em amor,verso que não se finda,perfeita, pura e bela, brilho que irradia, ela é linda,parabéns mulher por esse dia."
" A existência é por um fio,enquanto você estiver apto a semear o amor e fazer algo pela paz,faça,pois amanhã pode não existir,o momento é hoje e a hora agora..."
"Me recuso aceitar amor sem que haja correspondência, me recuso ser amado sem devolver cada pedacinho de sentimento, me recuso aceitar meias verdades,me recuso ser metade,me recuso receber retalhos de sentimentos e migalhas de amor,me recuso receber pouco carinho, me recuso a não ser recíproco,me recuso permitir que não tenhas a atenção merecida,me recuso outro olhar se não for nos olhos,me recuso viver desencontros,eu aceito ser teu se você for minha,dedico esses trechos a quem comigo divide a vida,ao amor da minha vida."
02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !
"E quem foi que disse que não pode existir amor à primeira vista? Um olhar, um gesto, uma dança e até mesmo uma única palavra, podem fazer a diferença para o resto de sua vida."
No começo o amor é paraíso, algum tempo depois volta ser miragem. Miragens são aliviantes, mas quando temos sede de viver o paraíso, nos prendem ao deserto agoniante.
