Versos de Amor com Pedido de Desculpa
"A saudade se desencanta quando acaba uma oportunidade de encontro,mas o amor ....se sacia no enlace ! ".
Amor, há o amor, quando chega na vida de um pessoa, esse e o período mais marcante da história de um ser apaixonado é lindo e enebriante , o amor transforma, você pode se achar o mais indiguino e inferior das criaturas de Deus más, quem te amar, para ela você vai ser perfeito!!!
O amor... é uma ligação de dois corações! conservados em um só sentimento,mas para saudade, está sempre ocupado!".
Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas o amor,... é quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo.Há!,meu amor,queres tu entrar? (VEM!,CORRE,ENTRA! )
E na roda de samba expresso os mais puros sentimentos, dentre eles, o amor. Sim, porque sambo por amor.
tu és bela como uma papaia, não amor eu nao vim falar disso e nem zoar, por que o meu amor por voce nao tem limites e eu sei que um dia a gente ainda vai casar e eu vou te dar uma familia linda e uma casa cheeeeia de crianças correndo pelo quintal
O amor está em dividir o melhor de você com outra pessoa, espalhe sentimentos bons e quanto aos venenos, só lhe farão mal se os engolir.
Amor é paixão que não tem fim, mesmo quando você termina algo que ama, continua amando e desejando boa sorte, simplesmente por amar.
Por amor, você vai de encontro com a felicidade. Por amor, você fica com a melhor companhia. É muito simples, a falta de amor é que complica tudo.
Ser romântico vai de encontro com semear, cultivar, colher o fruto maduro do amor, da amizade, da felicidade, não prematuramente, não apressadamente, não inseguramente 💘🌳💕 #ame #apaixone #sinta #compartilhe e faça com veracidade! 😚
Estou confundindo sua mente não é mesmo? No amor, na amizade e no ódio é assim; você faz o jogo e deixa que a pessoa morra tentando descobrir a próxima fase
“ Em uma reunião entre: o amor,a paixão e a tentação; se faltar a emulação da razão, o amor se irradia e vai embora! ”.
Enquanto os gigantes se devoram ,vivo intensamente no anonimato ,semeando amor ,as vezes colhendo dor ,com a certeza de que a beleza não está no poder ,mas na simplicidade de uma ato de bondade onde não existem aplausos.
