Versos de Amor com 4 Linhas
O verdadeiro amor não pode estar condicionado a nada. Amor e controle, andam em linhas divergentes, de mão dupla. De vez enquanto, eles até se esbarrarão, mas sempre caminharão em direção opostas... Precisamos libertar, para nos sentirmos livres também!
Uma historia de amor não precisa ter grandes linhas e paginas como um livro,mas sim de momentos intensos, apaixonantes e marcantes,o tempo é indiferente seja dias semanas meses ou ano,o importante é fazer que essa história seja verdadeira e real até o seu ponto final
"O meu amor não está prescrito em nenhuma bula, só se acumula nas entre linhas do meu coração ferido."
As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.
Linhas que se encontram, uma poesia rara, demonstrando um forte sentir e um agir salutar, novos capítulos a seguir, palavras do falar e da alma de vidas distintas, que conversam e se entendem, emoções acaloradas, sinceras, partilhando uma rica história de amor com verdade e entrega, diferente de muitas outras, quando a espera faz valer à pena, a cada página, marca momentos e no tempo certo, a saudade aperta, uma valsa de sentimentos, pensamentos que despertam, avivamentos correspondidos na medida certa.
A sedução poderosa da cor vermelha vestindo uma natureza grandiosa, cuja alma é profusamente intensa, olhos reluzentes, beleza avassaladora, que se destaca vivamente nesta noite serena, gloriosa, revelando a sua essencialidade sincera, uma melodia de belas notas, veemência e doçura em harmonia, viveza transformadora, uma rica poesia de linhas atraentes com as suas verdades encantadoras e a força do seu amor imponente.
Eu tentei te pôr entre as linhas dos meus versos e te transformar em palavras todos os dias, desde que deitei meus olhos em teu sorriso morno. E cada olhar que me proporcionavas impetrava ser encaixado em uma poesia. E o som da tua voz, junto aos teus pequenos detalhes, puxava-me para um mar de doces termos que nunca se permitiam abrandar para que eu sossegasse meus dedos com uma dose inteira de ti.
Amo usurpar do silêncio da noite e avocar para mim toda sua essência, colocando-as em linhas e nelas poder transbordar toda minha eloquência de forma exímia.
Todas as manhãs, antes de sair de casa, escrevia para ela um bilhete de duas, três linhas de bom dia. Conquistando cada dia mais porcentagens de seu amor.
Não sei se escrevo, nessas linhas tortas, para ti, ou se me leio no que te escrevo. Não importa as interrogações, preciso expor esse sentimento que transborda em palavras e como a única ação que me é possível, nesse momento, é escrever, sigo escrevendo. Minhas palavras parecem não ter um contexto, me perco no texto, sentimentos soltos, suspiros avulsos, verdades que, sem ti, se tornam falsas, paradoxos, minha mentira real. E em cada palavra, desabrochada, no papel, vou te decorando e me relendo, tentando te aprender e me encontrar, enquanto me desaprendo e me perco em ti.
O caminho certo não é feito de linhas retas. Ele é sinuoso e incerto. Conquistar a felicidade verdadeira é um desafio do qual muitos desistem antes de alcançá-lo.
Escrever é uma paixão, portanto não tente me encontrar em linhas, frases compostas, e pensamentos estraviados, escrevo porque amo, porque sinto necessidade de expressar sentimentos, sentimentos estes que por vezes serão meus ou Não.
Todos os julgavam por não terem as mesmas linhas de tempo na face, o que não sabiam era que seus corações no mesmo ritmo batiam. Ela admirava a sutileza de suas mãos ao se expressar. Ele, o quão mais corajosa e misteriosa aquela menina ainda poderia ficar.
