Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 337158 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Eu te amo, e nesse momento era você que eu queria!

Não diga que Deus nunca lhe deu nada, pois o mundo em que você vive foi feito por ele.

A vida é uma equação: as pessoas são as incógnitas!"

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.

Roberto Pompeu de Toledo

Nota: Trecho de um texto de Roberto Pompeu de Toledo.

Nascemos e temos geralmente uma infância feliz, crescemos e somos adultos infelizes no geral, envelhecemos e somos o tempo todo felizes por que é ai que descobrimos quão boa foi a nossa vida, a felicidade esteve ali o tempo todo e você nem viu.

Como escapar da Roda de Samsara? Faça uma bicicleta com a Roda e siga com ela para o Nirvana.

Vozes inestilizadas corroem minh'aura, tenho prolixo dos homens que me circundam, peço licença e descanço.

Corações loucos e insanos, porém guerreiros e às vezes vitoriosos.

Curta uma estrela de cada vez.

“A vida me parece um conto de fadas, onde os personagens insistem em não existir”

“Com palavras construo sonhos, e com eles trago você de volta.Por isso escrevo!”

“Podes me tirar tudo, mas faça-me o favor de deixar uma caneta e uma folha de papel. Com eles posso reconstruir meu mundo. (...)”

"Saudades é ter palpebras cerradas sem olhar as belezas de presente!Sem ter asas,viver em revoadas a recordar alguém que vive ausente!

Ocultar os erros é mostrar para as pessoas a falta de coragem que tem para consertá-los.

Quando sua mente perceber o que o seu coração sente, você vai sentir que o meu coração está completamente envolvido pelo seu. Essa é a lei deles, não deixar que a mente perceba o quanto estão envolvidos.

Eu sou especial e sempre serei tão especial quanto quem está contra os meus propósitos, por que eu não me importo com o que os outros pensam, hoje em dia os que colocam seus olhos vidrados nos problemas e dão o melhor de si por uma solução são considerados loucos, e os que na realidade deixam a solução de lado e estão com os problemas são os que se acham espertos o bastante para enfrentar qualquer crise.

Meu caminho sempre foi cheio de pedras e obstáculos e sempre fui muito vunerável a eles,acabei me deixando levar pela derrota, quando derrepente estava terminando de cavar a minha cova, encontrei uma luz, mais não era uma luz qualquer, era o amor que eu tanto procurei, foi ele quem me ajudou a sair da cova e colocar todas as pedras e obstáculos fora do meu alcance, é por isso que hoje eu sou o que sou graças a você o meu grande e verdadeiro amor.

Sonhar é ter o compromisso de que nada é impossivel,que você é capaz de realizá-lo apesar das grandes dificuldades que exigem de você o máximo, existem muitas pessoas esperam que esses sonhos se realizem mas existem outras pessoas que correm atrás dos seus sonhos são as pessoas que realmente acreditam em seus sonhos o que as torna pessoas especiais, capazes e de terem a mesma opinião sobre os sonhos: sonhos são uma referência para se ter uma meta e essa meta por mais dificíl que seja não é impossível,depois de muito esforço vem o que é tão esperado a recompensa.Os perdedores dizem que alguns dos sonhos não são pra eles, já os vencedores se perguntam o que é preciso fazer para torna-lo real.

Ame.. como se fosse a ultima vez!! sofra se tiver que sofrer... mas ame que depois não irá se arrepender!!!

Amar é quando não da mais pra disfarçar tudo muda de valor tudo faz lembrar você..confessar sem perceber ,respirar o ar que é você , acordar sorrindo ter o dia todo pra ti ver..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp