Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 337073 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Paixão
A gente se apaixona a cada dia por uma pessoa, não é pelo o que a gente sente por ela, mas sim como ela faz a gente se sentir.

Inserida por PoetaManoelBatista

Para ser feliz e grato pela sua vida aqui na Terra, você precisa tentar viver sempre o agora, o momento presente. Pois, quando vivemos no passado, algo que não podemos mudar, caímos em depressão. E quando vivemos no futuro, algo que ainda não aconteceu e não sabemos se ocorrerá da forma que gostaríamos, ficamos ansiosos, agitados e sem paciência. Por isso, viva o agora com gratidão e amor, pois é no presente que você define o momento de sorrir ou chorar.

Inserida por douglas-mosken

⁠Dois corpos que carregam histórias, cicatrizes, vitórias. Dois sorrisos que não estão ali por acaso, mas porque já entenderam que a vida é feita de presença, de troca real, de construir junto, mesmo quando o mundo exige silêncio.
A luz que os envolve não é efeito: é o reflexo de quem se permite sentir, confiar e permanecer.
É sobre encontrar paz num olhar e força num toque.
É sobre estar onde faz sentido — com quem faz sentido.
Porque quando há conexão de verdade… o resto desaparece.

Inserida por douglas-mosken

Um abraço, pra ser bom, tem de estar entrelaçado com uma vontade e um sentido:

a de querer um abraço; o de se sentir bem, confortado, em paz, de querer que aquele momento seja único.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Sim, sim. Tô bem. Melhor quando nos falamos. Tenho um sentimento muito puro por você, Larissa.
Que sua vida brilhe e seu sorriso encante cada vez mais. Love love u, blond Sun!

Inserida por RomarioGoncalves

⁠O seu sorriso pode ser a sua própria luz de esperança, o seu grande motivo para continuar, independente das circunstâncias, algo muito particular, sua verdadeira demonstração de força,
mas que pode iluminar também até aqueles que estão a sua volta, alguns desconhecidos, pessoas não tão próximas, seja perto ou à distância, de qualquer forma, dê a justa importância ao seu sorriso,
Tem sido cada vez mais difícil sorrir, portanto, não ignore quando tiver a oportunidade, então, sorria sempre que possível, melhora muito ou pelo menos um pouco do seu dia, um brilho de bondade consigo
E principalmente, poder sorrir é uma expressão do amor de Deus, que continua presente em cada ocasião, proporcionando momentos alegres, que fortalecem a sua fé e o seu coração, assim, sorria e mostra a sua gratidão.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠" Se você NUNCA estiver disposto a RENUNCIAR nada. Então concientize-se
que o contrário a TUDO é o que você terá."

Inserida por Linsken_

⁠A Eterna Thamar

Thamar, teu nome ecoa em minha alma,
Teu rosto, memória que nunca se apaga,
Menina de sonhos, ainda a descobrir,
Eu, maduro, em teu olhar quis me consumir.

Nosso amor foi chama, ardente e pura,
Cada instante, marcado pela ternura,
Entregaste a mim tua alma e teu ser,
E juntos aprendemos o verbo viver.

Mas o mundo, cruel e voraz,
Trouxe adversidades, nos separou em paz,
Roubou-te de meus braços, sem compaixão,
Deixou-me apenas a dor e a solidão.

Treze anos se passaram, e em meu peito,
Ainda pulsa o amor, tão perfeito,
Intenso, eterno, como a primeira vez,
Lembrança viva de um amor cortês.

E sei que em teu coração, guardado assim,
Resta um pedacinho imortal de mim,
Thamar, amor que o tempo não desfaz,
És minha história, meu sonho, minha paz.

Inserida por aden_brito

⁠Eu não preciso passar por situações ruins.
Eu não me permito mais sofrer!
Eu quero tudo de bom mesmo.
Não tenho tempo para menos.
E se você não consegue transbordar.
Por favor, não venha tentar me diminuir.
Eu sou incrível sim!
E sou eu quem decido aquilo que é melhor para mim.

Inserida por Starisy2

Um pouco de poesia, pode nos trazer alegria.
Um pouco de poesia, nos faz viver em harmonia.
Harmonia, poesia, ou canção.
Que faz falar a voz do coração!

Inserida por RobinsonMarques

Teu coração de flor,
Se fez petrificar.
Para fugir as ilusões,
Que lhe sentia talhar.
Tinha a ressaca de amor,
Como de álcool ingerido.
Foi fundo em gente rasa,
Rasgando de inocência.
Jogou-se frente a dispersão,
Mostrou a transparência.
Afoita ao correr risco,
E testar limitação.
Da vista de um precipício,
Toda liberdade é sensação.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Às vezes me pego pensando, só pensando mesmo!
Pensar é um ato de sofrimento, de reflexão e de lutas, sofrimento por lembrar do amor vivido ou não vivido, reflexivo por descobrir que há algo errado, principalmente por não ser recíproco, e de luta, por querer esquecer a mulher amada!
Há coisas mais complexas do que pensar, entretanto, não trazem tanto sofrimento para psiquê humana!⁠

Inserida por TarinMichael

"Ao ouvir "Gita", música de Raul Seixas e Paulo Coelho, lembro-me dos dias que estive ao seu lado, no largo, e dos encontros e desencontros.

Há dias que não paro de pensar em você. Já tentei te esquecer, arrumar outra mulher, mesmo estando ao lado dela ou delas, pagando ou não, mas você é o meu pensamento. Você está em mim, mas eu não estou em você.

Sonho com o que vivemos e tento reviver o que não poderemos mais viver. Existem saudades do que poderíamos ter vivido.

Hoje, seu abraço foi como uma bomba atômica, uma explosão forte de sentimentos. Se pudesse fazer uma simbiose e estar em você, ou você estar em mim, o faria, mas a vida não é um filme...

Contudo, vivo relembrando o que já foi vivido e dito."

Inserida por TarinMichael

⁠Há meses ou anos que não me sentia vivo, ao lhe ver, e vi o quanto és bela, bela não, esplêndida, meu coração disparou, minha respiração acelerou, e senti que há pessoas que podem nos fazer felizes de imediato.

Ao lhe encontrar, abraçar e beijá-la, vi que só no primeiro contato, há possibilidade de gostar, adorar e até amar uma pessoa em um só dia!

Peço a Deus, e a você, que nosso carinho se torne amor, e possa ficar para o tempo que nossos corações ficarem batendo.

Inserida por TarinMichael

⁠⁠Ao lembrar da vida, sentia-a insípida, o porquê eu não sei, procurava um cheiro agradável, mas todos pareciam inodoros, e ao olhar a fauna, flora e as cores, tudo ficava incolor, ao degustar uma comida, mesmo que fosse a melhor do mundo, ficava insossa.
Descobri que ao encontrar-lhe, a vida teve sabor, cheiro e cor, a cada dia que passo ao seu lado, vou descobrindo novas coisas ao seu lado.

Inserida por TarinMichael

⁠A minha racionalidade é irracional, meu pensamento é tão acelerado que faço vários mundos em segundos, vejo todos os erros em milissegundos para que tudo seja perfeito, mas meu pensar não analisa suas vontades, desejos e sentimentos, só idealiza o meu mundo psicótico, esqueço que diferimos, que não temos as mesmas dores, que vivemos e pensamos diferente.
Na minha psicose de querer amar-lhe, vejo o quanto sou inseguro, é o medo em lhe perder.

Inserida por TarinMichael

⁠Uma breve reflexão da música Chão de Giz, de Zé Ramalho.
Essa música é um prelúdio de uma paixão sem reciprocidade — sente-se a dor dele ao declamar a música (poesia) para seu amor, que é casada.
Ele, por ser jovem, amante, e ela, casada — mais velha e em uma sociedade onde as mulheres não possuíam direitos de separação —, deveria aceitar o casamento ruim.
Zé Ramalho escreveu essa dor em poesia, para deixar claro que ia embora, para nunca mais voltar para os braços da mulher.

Inserida por TarinMichael

Eu já quis estar no íntimo de pessoas,
e briguei por elas.
Se antes eu tivesse me auto conhecido,
teria mais tato comigo,
e evitado o infortúnio de cruzar o desnecessário.
A gente luta por amor,
sofre tanto por amor.
Mas, amor não é sobre luta, sofrimento e dor,
é sobre respeito e cumplicidade.

Inserida por TatianaGraneti

Sou flor que desbota,
até reflorescer bicolor.
Um caos que me fomenta
e ressignifica meu teor.
Cada partícula de mim,
salta à excrescência.
Uma infinda renascença.
Se cortada tendo a renovar,
retorno em releitura.
Gosto do que é infinito
e do que externa essência.
Quem desafia minha inteligência,
costuma me prender no radar.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Gostaríamos de estar harmônicos
em nossas relações de afeto.
Seja qual for a natureza.
Porém não temos disposição pra desprender
daquilo que já não cabe em nossas vidas.
Há presenças que travam o futuro.
Quedas vão nos demolir,
essas nos haverão de levar ao chão,
mas muito hão de nos ensinar.

Inserida por TatianaGraneti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp