Versos de Amor Autor Desconhecido
85% da população da Suécia é Ateísta ou Agnóstica, e esta fechando prisões. Já o Brasil tem 86,8 % da população cristã e tem em media 56 mil homicídios por ano.
Sinto que você está se afastando de mim. E eu tentei, tentei te manter por perto, fiz de tudo para te deixar feliz, mas uma hora a gente precisa aceitar que, para algumas pessoas, não somos suficientes.
Um dia Deus me concedeu a graça de ter você como meu afilhado. Saiba que foi a maior dádiva que eu poderia ter recebido. Nesse dia especial, quero apenas que o céu se abra e desça uma chuva de bênçãos sobre a tua vida, muito sucesso, muitas alegrias e realizações. Parabéns, afilhado!
Seja você mesmo e diga aquilo que sente, porque aqueles que se importam não interessam, e aqueles que interessam não se importam.
Nota: Adaptação da frase de autoria desconhecida, comumente atribuída a Bernard Baruch e Dr. Seuss.
Dava tudo para ter mais uma conversa com você, para sentir sua proteção novamente; para ter acesso a mais um sorriso seu; a mais um pouco de calor. Descanse em paz!
Não tenha medo de correr riscos. Se você não agir, nunca vai saber se aquilo iria valer a pena ou não.
É suficiente que o povo saiba que houve uma eleição. As pessoas que votam não decidem nada. As pessoas que contam os votos é que decidem tudo.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Stalin, mas não há fontes que confirmem essa autoria. É atribuída a Stalin uma citação com uma ideia semelhante, mas um contexto específico.
...MaisEu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.
Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero ano-novo!
Às vezes as pessoas dizem que se importam, que te amam, que nunca irão te machucar, que morreriam por você… Às vezes as pessoas mentem.
Bendito seja Deus que nos deu amigos e flores. E fez da amizade a flor mais bela de todos os jardins...
Nota: A citação costuma ser atribuída a Machado de Assis, mas não há fontes que confirmem essa autoria.
...Mais
