Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342997 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

A gente não escolhe de quem vai gostar, é como o primeiro beijo, simplesmente acontece.

Ser madrinha é amar sem medida, abraçar sorrisos doces e coloridos. É bajular, é aceitar, é se doar. É um sentimento gostoso, um carinho que vem do coração. Te amo, minha afilhada.

Para amar basta um olhar, mas para esquecer não basta fechar os olhos!

O amigo verdadeiro é aquele que te faz chorar com grandes verdades, não aquele que te faz rir com grandes mentiras...

Se a vida colocou obstáculos no seu caminho, é porque você é capaz de superá-los...

Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.

Algumas pessoas fazem o mundo especial só por estarem nele e você é uma delas, afilhada querida.

O silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem.

Tenha paciência, o tempo de Deus é diferente do nosso. E na hora Dele tudo é mais perfeito.

Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente.

Esperança é a virtude de quem não tem medo de começar denovo

Às vezes 1 minuto destrói 23 horas e 59 minutos.

As vezes nos esquecemos que somos humanos e sem perceber passamos por cima de nossos próprios Sentimentos!

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar. Coragem para mudar as coisas que não posso aceitar. E sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.

Desconhecido

Nota: Trecho de um texto cuja autoria é muitas vezes atribuída erroneamente a Luis Fernando Verissimo.

...Mais

Vai lá boba, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as ultimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem musica, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?

Escolhi esperar mais um tempo, pois não acredito que as pessoas de hoje merecem o que tenho a oferecer.

Nasce boneca, rostinho de porcelana, corpinho de pano. Da boneca, o pano vai se desgastando, rasgando, a porcelana racha, quebra a cara. Tenta se esconder achando que fuga é proteção, e de repente: Cadê a boneca que tava aqui? Fica sem graça ao perceber que não perde a graça trocando porcelana e pano por carne e osso, e aí já é tarde demais. Virou gente, e então fica tudo mais complexo, as coisas saem de controle. Aí diz uma coisa, repete, diz uma coisa, e nós aqui, vendo outra coisa. Contradição. Confusão. Como cantou Cazuza: Tuas ideias não correspondem aos fatos! E essa confusão grita aos olhos do público. Quem é você? Você sabe? O que você deseja? O que você faria se pudesse escolher, você sabe?

Sou quem te nega um olhar, mas te entrega o coração.

Você se importa? Demonstre. Ainda não aprendi a ler pensamentos.

Mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança.