Versos de Amor Autor Desconhecido
Agradeço a Deus todos os dias pelo cuidado e carinho que Ele deu a você e principalmente por ter te guardado pra mim...
Ouvir o silêncio da natureza alternando-se com o canto dos pássaros, o som do quebrar das ondas do oceano, sentir a brisa marinha, observar o cintilar das aves, apreciar o mistério da vida e agradecer a Deus pelas leis eternas e universais que mantêm todo esse equilíbrio na mais perfeita harmonia.
Tentei de tudo. Eu te dei sua liberdade. Eu te mostrei o quanto te amo. Com todo o coração e toda a minha alma. Agora, preciso me dar conta de que tudo foi inútil. Tenho que me dar conta de que você só se importa com uma coisa: sua reputação.
Uma das coisas mais bonitas em alguém é o ato de aceitar… Aceitar sem julgar, interferir ou opinar. Apenas aceitar os outros como eles são. O respeito também é um sinal de amor.
E quando a velhice chegar, trazendo com ela o peso do abandono, eles irão lembrar em prantos, que o amor que não foi plantado, não pode ser colhido e nem comprado.
Vcs precisam parar de romantizar o namoro, essa pessoa não te salvou e nem deu outro sentido a sua vida, daqui a quatro meses vocês podem largar e daqui a sete meses nem ter mais notícias dela, são laços prematuros que não merecem idolatria sentimental.
As vezes os deslumbres da criativa imaginação nos faz transpor a conduta do tradicional e eleva as decisões e anseios ao destino do calor do desejo!
meu coração é meigo, doce e sem jeito daqueles que se apega já no primeiro beijo e se da errado sofre, grita e espernea como se tivesse uma história de uma vida inteira, no entanto só foi um momento sem comprometimento fugaz como o vento Isso é o que dar ser tão intenso!
Toda história tem um começo, um meio e um fim. Não espere o fim para querer o começo, assim, vc nunca vai viver, o meio. Aproveite ao máximo tudo aquilo que te faz sorrir, diga que ama sempre que puder, não economize no gostar e no querer, amanhã é outro dia, mas nem sempre o outro dia vai ser bom. Mantenha por perto quem te quer bem, cuida, aproveita, exalte, a forma mais linda de se amar é admirando o outro.
Quando toco em você já não te sinto mais com a alma. Parece que algo morreu e o que ficou já não é tão relevante
Me roubas o coração , me roubas os pensamentos me roubas todo para ti e me tranque em seu coração pelo resto de sua vida.
Um pai não é só aquele que dá a vida, isso seria fácil demais, um pai de verdade é aquele que dá amor!
A pessoa certa não tem porém ela é a mh pessoa certa devemos amar as pessoas como são eu amo ela os defeito dela pra mim só somam como qualidade tornando ela a pessoas mais perfeita do mundo mesmo eu não conhecendo tantas mulheres assim e daí sabe eu nem ligo ela tá bom demais ela é motivo deu querer viver acordar e beber mais um gole d'água é Vivir entendeu eu vivo todos dias ao acorda eu amo sua filha
Um dia terei alguém realmente minha.Não no sentido da posse, pois isto sei, é erva daninha.Que me tratará como um rei e eu a ela como rainha.Que não desejará um palácio, mas tão somente uma casinha. Que dividirá a vida a dois, sabendo também estar sozinha. Poderá comer camarão na moranga e saborear um frango com abobrinha. Na cidade, conhecerá os shoppings, desejando viver em uma rocinha. O nosso diálogo será maiúsculo e os atritos? Discussõezinhas. A paixão o nosso motor e o carinho mútuo, a ventoinha. Daí , esse nosso amor será incomensuravelmente maior que qualquer palavrinha.E assim, seremos felizes para sempre, durante uma vida inteirinha.
