Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339726 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Será que se eu pedir tu poderias me ensinar a sorrir? Pois, com este teu sorriso adorável, poderia eu ser amado?

Para saber se está agindo corretamente com uma mulher, pergunte-se: a trataria assim na frente de seus pais, esposo ou namorado? Se a resposta for não, então você está agindo mal.

A definição de "Incrível" é ficar sem palavras ao ver o seu sorriso e saber que eu sou o motivo...

De todos o sentimentos ruins de que podemos ser vítimas, elegem sempre o desprezo como o pior. Se tivesse que escolher por qual sofrer, escolheria o desprezo porque este não puxa o gatilho.

Sua boca, seu corpo, suas vontades...O Livre arbítrio... Quando usado incomoda muita gente que não tem coragem de usar.

Em meio a guerra, você trouxe paz!

Talvez você não precise envolver ninguém na tua bagunça agora. Talvez você precise organizar essa bagunça que ficou e não mais empurrar pra debaixo do tapete ou jogar em baixo da cama e disfarçar que tá tudo bem. Não se sinta culpado por não ter dado certo ou porque o outro está aparentemente feliz agora. Talvez você tenha sido alguém escolhido pra preencher aquele espaço e tempo porque precisava aprender algumas coisas ou talvez, porque precisasse ensinar.

Mensurar: "armazenamos" na cabeça um turbilhão de informações, ideias e pensamentos e o quanto isso nos torna capazes ou não de ser uma pessoa melhor...

Uma coisa que a mulher aprecia no homem é que ele diga tudo que ela quer ouvir. Eis a oportunidade perfeita para o canalha.

Suas palavras machucam,e eram essas mesmas palavras que reconfortavam e aqueciam meu coração p-p-s-m

Ainda lembro do primeiro sorriso q soltei por tua causa. p-p-s-m

Nega tu é tudo que eu preciso

Sou o escritor da minha própia história. p-p-s-m

Me joguei com toda confiança em ti, pena que tu foi meu próprio tumulo. p-p-s-m

A dor cria um escritor. p-p-s-m

As pessoas estão alimentando suas mentes e corações com tanta coisa vazia, que se não usarem máscaras, não tem mais identidade. Aonde foi parar a verdade, os sentimentos, o bom senso, a confiança, a luz e o amor?

Querer e não poder é desagradável, mas ter e perder é doloroso. Isso vale para dinheiro no bolso, um cargo executivo ou um amor que se despede.

"Nasceu, foi à escola, trabalhou e quando idoso se aposentou. Morreu. Viveu nas horas vagas".

Sei que é forte, mas por metáforas aprendi a me expressar. Não há rosas tão belas, nem frases singelas, não há limite no infinito de amar apenas você. Não há tempo bem gasto, nem caminhos sem rastros, não há impossível na possibilidade de desejar você. Medo reverso, cotidiano incerto que me traz a certeza de buscar paz em seu sorriso.

Sabe, aquela saudade repentina que faz a tristeza ser um sentimento lindo.