Versos de Amor Autor Desconhecido
Existem seres humanos de gelo caminhando entre nós, à eles basta apenas um pouquinho de amor, que já começam a derreter.
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
Quero viajar na janela dos sonhos e desembarcar naquela estação segura aonde a brisa do amor andava de mãos dadas conosco…
Espero que o amor que sinto por você se espalhe pelo mundo a fora através dos rios voadores da Amazônia, se espalhe através das grandiosas tempestades de areia do deserto do Saara, quero que ele se espalhe, se espalhe, se espalhe...
O amor humano e o vento tem coisas em comum, chegam repentinamente, se transformam em tempestade ou se reveste em ódio ou rancor. O amor humano não é amor.
Reação inconcebível do ser, quando se encontram ódio e amor, vencerá o mais forte em resistir o mal intrínseco ao seu interior.
Amor, palavra expressada sem responsabilidade, porque muitos a declaram com os lábios sem realmente vive-lo ou senti-lo.
