Versos de Amor Autor Desconhecido
Se minha Mãe nada mais tivesse feito por mim, já seria credora do meu respeito e do meu amor, apenas por ter me dado a vida.
Não se importe com os que dizem que seu plantio é em vão, continue plantando o amor porque a sua colheita virá de Deus...
Mesmo que seja inútil para muitos, espalhar amor nunca será inútil aos olhos de Deus. Sendo Ele o que mais nos importa, continuemos espalhando aquilo que Ele no ensinou a plantar: amor...
As boas intenções são ótimas, mas a intenção deve ser executada com amor sincero, com bondade sincera e com objetivos nobres.
Sabe qual é o segredo de os contos de fadas serem tão bonitos? Eles nos fazem acreditar que o amor é o suficiente e o bastante para manter dois coração, duas almas unidas. Mas a verdade é que na realidade aprendemos que para as pessoas o amor não é o suficiente, os obstáculo são colocados como maiores do que o amor, e, infelizmente, nesse descompasso, ele não resiste...
“A lembrança de um sentimento puro gera a condição de repartir o amor que está conectando e sentindo e canalizar a mais pura energia confortadora: a energia do coração. Podemos usar esse profundo amor, como fonte de energia, antes de iniciar uma sessão de Reiki.”
“Antes de iniciar uma sessão de Reiki, você pode conectar com o seu amor pelas flores, pelos animais, pela natureza, pela religião, por Jesus, por Buda ou por um mentor espiritual. Podemos usar nossa profunda fé e amor à natureza, para encontrar a energia do chacra cardíaco.”
O amor verdadeiro (...) existe mesmo. (...) Pode não ser tão comum, mas quando aparecer, você reconhecerá. É quando alguém te ama por você ser exatamente quem é, e você também deseja o melhor para essa pessoa, mesmo que não seja ao seu lado.
Preciso seguir, mesmo que sem você, preciso aprender que o amor é livre por isso te deixo partir e seguir um caminho ao qual não queria so para te ver feliz.
Ser grato é muito mais que simplesmente agradecer é se preencher de todo amor e bondade na hora de retribuir ou estender generosidade a outras pessoas.
Organizar o luto talvez seja isso: recolher o que da vida restou. E como é belo recolher o amor e suas respectivas saudades. É uma forma de afirmar que a vida não foi em vão. Não foi uma experiência que passou pelos vãos dos dedos, mas registrou-se nas cordas do coração.
O ânimo de enfrentar os desafios, pelo amor a uma justa causa, nos basta. Embora o êxito seja utópico.
