Versos de Amor Autor Desconhecido
O amor verdadeiro, assim como um vento forte que não passa por um lugar sem mover algo de lugar, não passará por sua vida sem mover algo dentro de você.
Se ao menos compreendêssemos um pouquinho do amor que Deus tem por nós, seria o suficiente para nos render por inteiro.
Grandiosamente tolo é o homem que tenta entender o amor. Necessário é apenas vivê-lo intensamente, e será neste momento que finalmente o compreenderemos.
Pense na sua vida como um campo fértil á ser semeado. Sobre ele deposite apenas as sementes do amor. Adube-o constantemente com sonhos. Regue-o com gotas de esperança. Se ervas daninhas atacarem teu campo use a compaixão como arma. Na colheita partilhe com todos a tua fartura, a ganância só trará a sequidão de tua terra. Enfim, depois de todo este aprendizado, ajude as pessoas a aprenderem como semear o campo de suas vidas, e em um tempo não muito longínquo todos os campos serão floridos.
Amor é compreensão, mas se não compreendemos o verdadeiro sentido da vida não amamos a vida, amamos somente à morte, não à ruína do corpo, e sim o extermínio da alma. O sentido da vida é para frente, sempre pra frente... Sem olhar para trás, para partirmos completos.
É só olhar em seus olhos que eu me perco em um mundo de fantasias, onde só existe paz, amor e sinceridade!''
Acho amor ao próximo uma utopia. Prefiro usar a palavra tolerância. A tolerância e a hipocrisia NUNCA andam juntas. (PLDD)
quando o amor acontece nao pede linçenca.....e nem pergunta se tem vaga.....simplesmente se instala em nossos coraçoes...flavinha santos
A ausência do amor cria uma guerra imaginária dentro da pessoa. A insegurança é o “sangue amarelo” que corre nas veias e artérias de um coração dúbio.
"A prova vital de que estamos envolvidos com o amor é quando emprestamos os ouvidos para escutar o próximo. Tendo a sensibilidade para notar a sua presença. É respeitá-lo como ser humano. Então, é exatamente por isso que quem ama nunca esquece, não abandona, não aborrece, nem humilha."
Talvez eu não nunca vá entender certas coisas, entre elas esse tal "morrer de amor". Mas, acho que essa expressão, como todas, não deve ser interpretada ao pé da letra, ou a gente morre de amor quando mata o nosso EU...
Tudo tem que começar pelo Amor Próprio... se você não Ama a si mesmo não sera capaz de Amar o Próximo...
