Versos de Amor Autor Desconhecido
Quero ouvir o Nando que é rei, cantar um de seus rafrãos. Falar do amor que guardou sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer.
Algumas histórias de amor não são necessariamente romances épicos, as vezes são contos, estrofes ou apenas versos, mas, nem por conta disso são menos regidos de lembranças, vivência, sorrisos e afetos.
"Surpreender-te tentei, meu amor já mostrara, quem sabe mais uma vez, talvez. Sozinho ficarei, sozinho recitarei aqueles versos que para ti nunca mostrarei."
O inglês da vida nos enrola, o português por sua vez nos embaraça durante a trajetória, mas o amor nos complica quando menos esperamos!
Dentre todos os poemas de amor já escrito no universo, você é o poema mais belo que já existiu até hoje, Jesus.
Existem vestígios na alma desse amor que não se acaba, e que ninguém apaga. O tempo não nos basta, o amor é primavera que não passa.
Sem medo de olhar fundo nos olhos da sedução, Mergulho de braços abertos nesse amor que é mais do que entrega total, ele é a nossa sideração.
“Quando falamos em amor, falamos em entrega, falamos em renuncia. Porque para amar verdadeiramente é preciso se desatar de si próprio”
O amor é um fino prato que necessita ser cautelosamente degustado, para que assim seja apreciado o verdadeiro sabor
Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...
vc trocou um sim por um talvez,deixou pra trás tudo que a gente fez,e o nosso amor eterno vc desfez!
Tudo era flores,então chegou o outono,as pétalas do nosso amor caíram e não retornaram mesmo depois do fim da estação do ano!
Aferindo a temperatura enquanto o amor borbulha esquivando o stress, plugado visto seu amasso e corro pro abraço se estou moro less. Você me levanta!
