Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342876 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Estou rindo à toa, agora você me quer, mas eu tô de boa.

Inserida por Gaabymacedo

Comigo é Lei de Talião... Olho por olho, dente por dente, chifre por chifre!

Inserida por Gaabymacedo

"Tudo é fruto da nossa escolha, até mesmo quem iremos amar e que tipo de qualidades e defeitos iremos desenvolver em nós. Não existe isso que chamamos de “a ordem natural das coisas”, e por isso ser livre parece tão assustador."

Inserida por biancavasconcelos

Ame o próximo. Principalmente se ele for moreno, alto, forte e rico...

Inserida por Gaabymacedo

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser. Experimente esperar, e verá o que Deus fará!

Inserida por jessicaacristinaa

E pra ser bem sincera com você, faz tempo que eu ando pensando na possibilidade de você me cuidar pra sempre.

Inserida por usuario313335

Eu te chamo de anjo, e você me protege como um.”

Inserida por usuario313335

Depois que te conheci, foi como se tivessem apagado todo meu passado, todos os meus medos, tudo que me impedia de ser feliz. Você se tornou minha base, o centro das minhas atenções, é até surreal porque parece que te conheço a tanto tempo, mas não importa tempo, não importa a distância, oque importa mesmo é que eu tenho você do meu lado, e tendo você eu não preciso de mais nada.

Inserida por usuario313335

A pior solidão é estar com alguém que não te faz companhia

Inserida por andrealuysa

"Tudo nessa vida é passageiro .... vai passar"

Inserida por robertapop

Hoje é um daqueles dias que eu acordo totalmente pro crime! (Ariellen Soares)

Inserida por alines2

Eu guardo pra mim mesmo, porque no fundo é melhor. Uns vão escutar e não entender, outros vão ouvir e fingir que se importam quando no fundo não faz a menor diferença, e uns poucos e bons vão ficar mal por mim… Então deixa assim.

Inserida por biaamenezes

Sometimes you have to let things go so there’s room for better things to come into your life.

Inserida por mfdias9

Má influência não é desculpa, cada um faz o que quer.

Inserida por usuario313335

"Feliz são aqueles que mesmo não sendo tão felizes assim, fazem os outros a sua volta felizes."

Inserida por biancavasconcelos

Doa a quem doer, mas a verdade deve ser dita!

Inserida por PedroRegina

As vezes se afastar, se faz necessário...

Inserida por jamisonalmeida

Dominando uma arte, a arte do orgulho. Arte que nos proporciona um duelo mortal para definir quem é o mais “forte”. Quem se entregar primeiro perde, essas são as regras, nenhum dos dois pode demonstrar se importar com o outro, se mandar mensagem perde ponto, se sumir ganha ponto, se disser que gosta perde ponto, se disser que não sente saudade ganha ponto e esse é o jogo, um jogo que só pode ser jogado por duas pessoas, duas pessoas que tem que ter em um comum um único pré-requisito: a idiotice.

Inserida por biaamenezes

São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena lutar por elas.

Inserida por usuario313335

A monotonia da vida, a maldade dos corações dos homens, a futilidade das coisas de todos os dias, as incompreensões que vivemos a cada instante nos faz viver horas cinzentas e escuras. Sei que com Deus no coração essas horas passam e que por detrás das nuvens brilha ainda o sol!

Inserida por Lorett