Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342873 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠O silêncio é avassalador.

O poder corrompe o homem.

Às vezes, a felicidade está escondida nos detalhes da vida. Mesmo quando não a vemos claramente, ela está lá, pronta para nos surpreender. Mantenha o coração aberto, pois o melhor ainda pode estar por vir.

⁠Beleza atrai mas não segura ninguém. É igual wi-fi público todo mundo quer usar, mas ninguém fica quando o sinal cai. Um dia o espelho vai parar de sorrir pra você, e aí vai ser tarde pra correr atrás de alguém que te aceite além do corpo

"Se vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas."

Dinda, você é um anjo na minha vida. Sei que ganhei na loteria, porque não se fazem madrinhas como você. Eu te amo demais!

Não sei se é cansaço, maturidade, aprendizado ou só idade mesmo. Mas tem certas coisas que eu nem me importo mais.

Nada que você precisa implorar é digno de estar na sua vida!

⁠Na mesa ele comeu, bebeu e sorriu, beijou e ainda assim traiu. Cuidado. Judas nunca foi um estranho!

Quando não souber por onde começar, comece agradecendo.

⁠ É muito corpo vivo com a alma morta!

Quando começamos a nos esconder dos outros, é sinal de que temos receio de nos permitir a alegria da convivência. Trata-se, em essência, de uma enfermidade. É necessário compreender por que insistimos em não nos curar da solidão.

É hora de colocar na balança o que vai permanecer neste novo ano que se aproxima, e o que merece, de uma vez por todas, ser descartado da vida. E do coração. É chegada a hora da faxina. Da limpeza. Dentro. Para colher algum resultado fora.

É fácil seguir em frente, difícil é não olhar pra trás...

Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e agradeça a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida.

⁠Todo dia sai na rua um otário e um esperto. Se eles se encontram, sai negócio.

"Respeita os fortes, destrói os fracos...ajuda quem quer viver e não atrapalha quem quer morrer"

Hoje os cemitérios recebem toneladas de flores, mas muitos que ali estão, nunca receberam sequer um abraço em vida.

Use sua boca pra comer, beijar, fazer safadeza, elogiar, mas, por favor, não gaste saliva colocando energia negativa na minha vida!

Onde eu chego, faço amizade, conquisto o afeto das pessoas a ponto de me pedirem pra voltar, sei entrar e sei sair de qualquer lugar, muita gente me odeia pela forma como outras me amam, mas ainda assim, sempre tive mais gente por mim do que contra mim!