Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342876 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Eu sou abençoada, as bênçãos de Deus me perseguem!

Dois meninos brincam sob o sol, rindo como se o mundo fosse leve. Um deles por ser deficiente, é carregado nas costas pelo o amigo. Alguém curioso pergunta: "Não é pesado brincar assim?" O menino sorri e responde: "Ele não pesa nada... ele é meu amigo."

"Viva ao lado de quem ama, para que, quando os olhos se fechem, o remorso não venha bater à porta!"

"A vida é como um trem passageiro. Então, pegue as bagagens das lembranças e embarque sem ter medo do futuro."

⁠Seria hipocrisia dizer que as mulheres não gostam de serem elogiadas, mas aqueles avanços que ofendem a integridade moral são inaceitáveis.

⁠Parabéns, mulher! Você é guerreira, batalhadora, persistente, sonhadora. É mãe, filha e avó dedicada. Você se doa pro mundo e nem sempre recebe essa dedicação de volta. Mas saiba que você nunca deixará de ser um grande exemplo e motivo de orgulho para a sua família.

Por não suportar o julgamento da própria companhia, o indivíduo anda em grupo.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Sigmund Freud.

Eu espero que você aprenda com as pessoas que te machucaram. E que mesmo que elas não se desculpem você possa se perdoar e as perdoar em silêncio. Algumas pessoas nunca enxergarão o mal que fizeram e está tudo bem. Algumas pessoas são tão soberbas ao ponto de nunca reconhecerem seus erros. E ESTÁ tudo bem também. Algumas pessoas são más, não sentem a dor ou se preocupam com o próximo. Aceite isso Esse é o karma delas. Isso não faz mais parte da sua história. Que toda dor causada pelo outro sem arrependimento vire paz e aprendizado pra você. Quando você não conseguir mais sofrer por aquilo, só conseguir desejar o bem e enviar luz para essa pessoa. Assim você saberá que está curado.

Saia da teoria, entre na prática

nossa vida é feita de passo á passo,mais nos contra tempo que existe nesse tempo,nos faz ter pegar um impulso e em vez do passo á passo temos que dar um salto tão alto que vai conta dizer essa regra de viver para que ela possa melhorar mais a leis da vida é crescer gradativamente mais em toda lei á uma brecha e algumas regras tem que ser quebrada burlada e muitas das vezes ignorada para que possa haver uma mudança em nossas vidas...

Às vezes, fecho os olhos só pra te encontrar nas memórias.

Nem tudo depende do tempo. Nem tudo melhora com o tempo. Porque, às vezes, não é de tempo que precisamos, e sim de atitudes.

Ciclos se encerram, mesmo que os sentimentos continuem.

Sonho sem atitude é delírio.

As pessoas gostam de ouvir músicas com palavras que elas têm medo de dizer.

Minha saudade tem nome, endereço e um sorriso que eu não consigo esquecer.

⁠Feliz é aquele que tem o discernimento necessário para crescer e amadurecer aprendendo com as próprias falhas.

⁠Na crise ou não, você nunca verá um leão comendo mato.

Dizem que cada átomo no nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa.

Pode haver honra entre ladrões, mas não entre políticos.