Versos de Amor Autor Desconhecido
Dois meninos brincam sob o sol, rindo como se o mundo fosse leve. Um deles por ser deficiente, é carregado nas costas pelo o amigo. Alguém curioso pergunta: "Não é pesado brincar assim?" O menino sorri e responde: "Ele não pesa nada... ele é meu amigo."
"A vida é como um trem passageiro. Então, pegue as bagagens das lembranças e embarque sem ter medo do futuro."
Seria hipocrisia dizer que as mulheres não gostam de serem elogiadas, mas aqueles avanços que ofendem a integridade moral são inaceitáveis.
Parabéns, mulher! Você é guerreira, batalhadora, persistente, sonhadora. É mãe, filha e avó dedicada. Você se doa pro mundo e nem sempre recebe essa dedicação de volta. Mas saiba que você nunca deixará de ser um grande exemplo e motivo de orgulho para a sua família.
Por não suportar o julgamento da própria companhia, o indivíduo anda em grupo.
Eu espero que você aprenda com as pessoas que te machucaram. E que mesmo que elas não se desculpem você possa se perdoar e as perdoar em silêncio. Algumas pessoas nunca enxergarão o mal que fizeram e está tudo bem. Algumas pessoas são tão soberbas ao ponto de nunca reconhecerem seus erros. E ESTÁ tudo bem também. Algumas pessoas são más, não sentem a dor ou se preocupam com o próximo. Aceite isso Esse é o karma delas. Isso não faz mais parte da sua história. Que toda dor causada pelo outro sem arrependimento vire paz e aprendizado pra você. Quando você não conseguir mais sofrer por aquilo, só conseguir desejar o bem e enviar luz para essa pessoa. Assim você saberá que está curado.
nossa vida é feita de passo á passo,mais nos contra tempo que existe nesse tempo,nos faz ter pegar um impulso e em vez do passo á passo temos que dar um salto tão alto que vai conta dizer essa regra de viver para que ela possa melhorar mais a leis da vida é crescer gradativamente mais em toda lei á uma brecha e algumas regras tem que ser quebrada burlada e muitas das vezes ignorada para que possa haver uma mudança em nossas vidas...
Nem tudo depende do tempo. Nem tudo melhora com o tempo. Porque, às vezes, não é de tempo que precisamos, e sim de atitudes.
Feliz é aquele que tem o discernimento necessário para crescer e amadurecer aprendendo com as próprias falhas.
Dizem que cada átomo no nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa.
