Versos de Amor Autor Desconhecido
Havia uma época em que a arte e a ciência eram censuradas . O moralismo estava no auge, deus era o centro do universo, essa época ficou conhecida como a idade das trevas.
“A indiferença é a maneira mais gélida de agredir alguém sem insultar: fere com o silêncio, e ofende com a desconsideração.”
Quando tudo está dando certo em um governo é fácil apoiá-lo, quando tudo está dando errado é fácil criticá-lo, quando é para protestar é fácil, mas na hora do vamos ver de verdade e partir pra cima contra o governo não sobra um pois é muito mais fácil renegar a história do que lutar por um bem coletivo. Em resumo, as pessoas se acomodam fácil com as coisas e se preocupam mais com seu próprio ego do que com um bem coletivo e por mais que esta diga que luta por um bem coletivo é porque na verdade existe um ego interno que a obriga a querer atingir algo.
Para que pedires que te mostrem o Oculto? Nunca te mostrarão. Porquê exigir que te digam a Verdade? Nunca te dirão. Em você, o Caminho, a Verdade e a Vida. Retire os véus um a um. Chorarás..., sofrerás..., morrerás... Mas... não é a Verdade que procuras? Ou não procuras?
Será que alguém vai lembra daquela garota que ficava encostada na grade da escola, sozinha, como todos os dias, até o último dia de aula, você quer mesmo a resposta? (Ninguém nem sabia que você existia)
