Versos de Amor Autor Desconhecido
A vida é um filme no qual você é o autor e protagonista. Portanto cabe a você fazer e viver uma história feliz.
A dramaticidade das palavras empregadas, muitas vezes não condizem com o estado de espírito do autor.
Tudo que escrevo, sendo de minha autoria ou de outro autor. Escrevo com o coração e não com a razão.
As estórias me encantam, ler me leva longe. Me transportam para exatamente onde o autor quer me levar. Mas minha imaginação corre na frente e geralmente eu passo do lugar.
Aprecie as belas artes, e ponha como exemplo na tua vida e identifique o autor. Quanto as más obras, reflita o mal que ela tem causado. Pois somos a imagem e semelhança de Deus.
Um homem só pode ser lembrado por aquilo que produz isso chama-se legado. seja você o autor da sua história não tenha medo de cometer erros!erramos todos os dias mas sempre na intenção de estar fazendo oque é certo!
Minhas palavras ecoarão aos 4 ventos. Por mais q seu autor se apague com o tempo, sua historia será eterna. A eternidade q nos distingui é apenas aquela q dura um segundo e nada mais, o resto se torna irrelevante com o passar do tempo.
Ao ler um livro podemos ver o pensamento do autor, mas o que enxergamos depende das nossas crenças e interpretações da realidade.
“A liberdade, quando real, recusa terceirizações: ela exige que sejas autor, réu e julgador do que te tornas.”
Quando o autor faz a obra é valorizado, no momento que faz, as pessoas estão atentos em querer ver e ouvir, depois de sair o autor já não e importante, o importante é a obra, chega o momento em as pessoas falaram mais daquilo que eu digo, do que sobre como eu sou, porque as pessoas começaram a compreender, não é assim tão errado, o cabelo assim, ele é barbudo, mas o que é estão a dizer ? Eu não sou a pessoa mais correta do mundo , tenho meus defeitos e tenho muitas ideais com a vida , eu não quero que me aprovem como pessoa , eu só venho deixar essas texto porque lêem meus textos na internet no Status do Whatsapp, no facebook na google. Ninguém ouve são as letras, não é o mais importante as pessoas associam muito a imagem daquilo que é dito, mas eu pergunto todas pessoas que vão a igreja lêem a bíblia e acreditam na bíblia , já viram quem escreveram aquilo? Mas até hoje é seguido! Mas nós guiamos por aquilo então o mais importante é ideia.
No grande espetáculo da vida existem um autor e muitos atores. Caso não seja bom o bastante para atuar como protagonista alguém ocupará o posto, restando-lhe o papel de coadjuvante, talvez uma passagem rápida a título de "participação especial", ou então compor a massa amorfa de figurantes usados para enfeitar a cena. A fórmula do protagonismo é sempre a mesma: muito esforço aplicado ao antes e inquestionável talento ao depois.
Algumas vezes aceitamos relevar um ato muito grave após seu autor se apresentar desta vez com uma postura gentil, esquecendo-nos de que mudanças acontecem a partir de decisões, e não de gentilezas.
O valente é o autor do próprio mérito, na batalha seu trabalho é visto admirado até por o inimigo por quem o confronta.
