Versos de Amor Autor Desconhecido
Palavras só ganham sentido e vida quando é levada a sua numinosidade — isto é, a sua relação com o autoconhecimento de cada indivíduo, caso contrário, quanto mais reprimido for a coragem de se presentear com a autoanálise, mais difícil será administrar a felicidade alheia.
Na vida tudo é possível , basta vc querer fazer hoje , pois amanhã é outro dia , faça hoje mesmo então , amanhã é incerto
Não foi a cruz virada que parou Pedro mais tal cruz disse quem Pedro era, mais que vencedor por aquele que o amou e que este aceitou verdadeiramente.
Saber mediar sua liberdade, é conferir crédito à realidade de suas atitudes dando autorização para exercê-las.
Ao não dizer “é minha culpa” diante dos erros, pode ser uma forma de esconder ou distanciar a percepção ilógica de si mesmo.
Antes de culpar alguém, analise o grau de permissão concedido para a pessoa que teve acesso a suas particularidades e se, realmente ela merecia saber o que não precisava.
Pensamentos pequenos desnudam e expõe o tamanho do orgulho de uma pessoa por servirem apenas para corroborar e disfarçar suas palavras de seus atos.
começamos guardando poemas nas gavetas, depois queremos guardá-los nos corações das pessoas. Isto se dá com todos nós.
Em uma relação, não deve existir restos de sentimentos contaminados, pois, o que irá atestar os erros uma vez conhecidos, será a experiência e maturidade de cada um!
O empenho, a seriedade e a criticidade de uma pessoa, são estruturadas na busca pelo conhecimento independentemente do tempo e de tecnologia.
Quando se menospreza o aprendizado na juventude ... acostuma-se a conviver com o lamento por não entender o significado de maturidade!
Se um homem indignar-se pela hostilidade de como a autoconsciência ao se revelar ocupa o lugar mais importante de sua vida, não lhe será fácil encontrar respostas simples devido à ausência de maturidade.
O erro que uma pessoa comete em não reconhecer suas atitudes patológicas, é o fato de não admitir que seus sintomas, é responsável por ser sua única forma de comunicação!
A “cisão” do “eu”, é a identidade de como nós definimos, reconhecemos e compreendemos a natureza do “opinar”!
