Versos de Amor Autor Desconhecido
Quem confia em Deus não teme o desconhecido, pois Ele é o guia seguro em todas as jornadas de nossa peregrinação.
Vida, minha querida, sou a Morte, o portal para o desconhecido. Não me tema, mas abrace-me como parte de sua jornada. Pois é na consciência de minha presença que você encontra a sabedoria para viver plenamente e apreciar cada momento como se fosse o último."
A sobrevivência a um lugar desconhecido consiste na adaptação ao lugar, e da não adaptação do lugar à tua alma.
Na vida, caminhamos sempre entre o certo e o errado, entre o conhecido e o desconhecido. E nesses caminhos, existem portas a serem abertas. É preciso Fé e discernimento para saber qual delas nos convêm abrir.
Pela porta que você abre para o conhecido, também adentram faces ocultas do interesse desconhecido.
É destino do homem rezar, pedir o auxílio do desconhecido para o bem e para o mal, é sina deste pobre animal, mais carregado de trabalho que qualquer outro bicho da terra ou do mar, ter medo e desconfiar das próprias forças.
Interpretar sentimentos alheios é canção entoada em idioma desconhecido: as harmonias devem ser sentidas.
"Aguarde, mas não pare, pois há mais do desconhecido para explorar, mais coragem a nutrir, mais generosidade a partilhar, risos a contagiar, liberdade para abraçar e mais vida para celebrar."
Abrace o desconhecido e não tenha medo. Ás vezes pode até machucar, mas de uma coisa você pode ter certeza, que apesar tudo ele é um excelente professor.
Sozinho e livre ele caminha de encontro a um horizonte desconhecido. Deixou apenas pra trás tudo que nunca foi dele. Tudo que lhe pertencia ele já carregava em seu coração.
