Versos de Amor Autor Desconhecido
Infelizmente as coisas não se eternizam mais. Nem amor, nem amizades, nem trabalho, nem alegrias, nem momentos, nem ações, nem palavras, nem aventuras... mesmo assim, sou do tipo de pessoas que busca viver tudo isso e tento eternizá-las em minhas lembranças!!!
É preciso entender as artimanhas do tempo: a hora certa sempre chega, o amor sempre fica, o esforço sempre é recompensado, a gente sempre aprende e, graças a Deus, o mundo sempre dá voltas.
Isso é amor? Não sei, mas só pode ser. Não acho outra explicação. Meus pensamentos, dia e noite, te pertencem. Meus sonhos, noite e dia, são teus. Meus planos sempre te incluem. Só queria saber aonde você se encontra. Dentro de mim? Sempre. Perto de mim? Nem sempre.
Amor e tempo são duas coisas incontroláveis, o jeito é aproveitar a enternidade de cada toque, de cada abraço, de cada beijo.
Olha, já escrevi toda nossa história de amor. Só preciso passar a limpo, colocar num papel bonito, preciso de você para assinar o final.
Por amor a colectividade, vamos convocar as forças cósmicas a serviço da paz como ordem universal que se exprime em sublimes estados do espírito. É Assim a beleza da paz, brilhando como uma flor de luz para os olhos de todos.
