Versos de Amor Autor Desconhecido
De repente, já não era mais a minha estrada, e sim, o nosso caminho. E já não era apenas o meu sonho, e sim, o nosso sonho.
Demorou, mas finalmente eu pude entender que antes de amar alguém, é necessário me amar primeiro. Por isso ame-se até esse sentimento transbordar em você, não esvazie-se pra encher outras pessoas, ofereça somente aquilo que transborda em você.
O silêncio trás o sabor do seu beijo, a brisa vem junto com seu perfume, o céu me lembra o brilho dos teus olhos, a imensidão do universo lembra teu coração, estou perdidamente apaixonado em você, toda noite antes de dormir agradeço por te conhecer, por ter sido parte da sua história e por ser a minha história favorita, quem me dera saber todos os mistérios do seu coração, fica com Deus, sonha com os anjos, pensa em mim e quem sabe um dia esse amor vire canção.
Tem gente que acha mais que suficiente ser apenas a metade de outra pessoa, por que tem gente que quer ser o mundo se no fim não pode ser nem um por cento disso? Amor não é quantidade, mas sim qualidade, mas vocês não estão preparados para essa conversa.
Para amar de verdade é preciso, antes de tudo, amar a si mesmo, respeitar a si mesmo e não se render aos nossos orgulhos e vaidades. quando somos vencidos por nossos orgulhos e vaidades perdemos nossas liberdades de amar ao próximo sem esperar nada em troca. se somos felizes o mal não nos atinge
"Meditação nada tem a ver com religião, tem a ver com melhoria da inteligência emocional, paz de espírito, amor próprio e saúde física e mental."
Homens, damos tudo para vocês. Tudo. Viramos a vida de cabeça para baixo, do avesso. (...) Por quê? Por que vocês não nos amam?
Uma vez eu li em algum lugar queas coisas se aceitam,mudam ou deixarmos ir. Na dúvida vou escolher as três: Eu aceito que não posso mudar mais nada e deixo ir embora.
Às vezes, no meio de cada conquista vêm as decepções, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos!
A única coisa que realmente importa para aqueles que sabem o que é a felicidade. é saber que seu olhar reflita a luz da sua alma,e não o vazio da solidão existente pelo vazio da tristeza e saudade. Que seu sorriso contagie,e sua beleza seja lembrada não só pelos amantes; pois ainda há homens que buscam encontrar o amor. Então sejas o sol,o dia,a noite,sejas as frases,o poema escrito pelo meu coração.sejas o amor que procurei não só nesta vida mas pela eternidade.
O Destino quando gosta de um casal,dá sempre novas chances e facilita coincidências...Mas quando não gosta, as pessoas podem até morar na mesma casa mas nunca se encontram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp