Versos de Amor Autor Desconhecido
Um belo dia ela deixou o passado pra trás e deu privacidade pro futuro. Pegou seu agora para dar uma volta, ver o sol, ouvir uma boa música, distribuir sorrisos e ser grata!
Passado, de não poder mudar. Futuro, de não poder prever. Agora, de ser transformado em um passado melhor e um futuro próspero.
Nenhuma Montanha é alta demais, para te encontrar, e Já morri, vários dias esperando por ti, e decerto que morreria outros mais pois se tivesse que viver sem ti simplesmente não seria vida!
Não me concedo parar de te olhar, não admito impedir-me de te amar, assim só de uma vez, leva tempo, esforço, sobriedade.
O tempo marca-nos, mas o desafio é o de mantermos a identidade e o de conservarmos a frescura de sermos quem somos e o que somos.
Quinconque aime vraiment renonce à la sincerité. É verdade, sempre que amamos sinceramente renunciamos à nossa verdadeira personalidade para vivermos o mais possível a personalidade da pessoa amada. O mesmo com relação a Deus. Quando pensamos em amá-lo, queremos viver o que não somos, o puro, o não-egoísta. E Deus ama a sinceridade. O nosso eu sincero não será o mal?
Sábado, várias pessoas em casa. É difícil conversar com muita gente reunida. Prefiro duas, três no máximo, o ideal mesmo são duas. Em grandes rodas me sinto triste, a reação exterior, entretanto, é completamente outra. Agarro os assuntos com toda avidez, não paro de falar, receosa de um silêncio que possa mostrar como realmente me sinto. Hoje pensei em H. Quero-lhe um bem imenso, pelo muito que me deu, pelo que sou atualmente. Sem o meu amor por ele não seria o que sou. Que importa tenha me esquecido se deixou enormes riquezas comigo? Nunca poderei agradecer-lhe. Antes vivia como uma cega e o meu amor por ele me ensinou a ver o mundo, a Deus. Devo-lhe muito. Me fez sofrer e se não tivesse acontecido assim não teria chegado ao caminho certo.
Paramos horas a fio com o pensamento naqueles que se foram, em tudo que foi antes e acabou, no balanço do que nos resta de vida. Rápido, bem mais rápido do que supúnhamos, Melhor fora se o tempo que vivemos fosse gasto em amor. Mas, ai de nós, quando essa ideia nos chega já não resta em nós calor que alimente um amor. Deixamo-nos viver, muitas vezes com entusiasmo, para começar algo de novo. Mornos, não soubemos aproveitar a chama da juventude, ou então a desperdiçamos.
Um dia éramos dois, cantavam juntos, comiam juntos, dormiam juntos, dividiam suas ideias juntos, sonhavam juntos, mais algo vinha acontecendo, o juntos foi se separando aos poucos, a cada dia tudo ia ficando individual, e não enxergavam a cada dia o que vinha acontecendo, duas carnes que eram uma, se tornaram novamente duas! Faltou diálogo,carinho, compreensão,faltou levar a vida a dois a sério,sem dar risada do sofrimento daquele que ali estava ao seu lado sempre! Faltou principalmente amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp