Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339549 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠Os versos de uma canção começam quando você junta duas frases com um certo cuidado.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Na criação dos versos é necessário apenas um pedaço de papel, uma caneta e um lugar ao sol.

Inserida por MarcioGermano1969

Um autor é um tonto que, não contente em aborrecer aqueles com os quais vive, insiste em aborrecer as gerações futuras...

Se compreendesses o Amor que Deus tem por ti, deixarias de mendigar qualquer amor!!!

Inserida por kahravagnani

⁠o amor as vezes não é suficiente para a pessoa que você esperava.

Inserida por Panda12

"O que é a morte, senão a lembrança que você é feito de carbono, avisando-lhe que você é composto por células e que um dia elas param de se regenerar, tendo em vista tal fato, o medo de enfrentar a complexa e obscura realidade do desconhecido, cega boa parte da humanidade fazendo-os se apegarem a fantasias e falsas promessas, se iludindo por toda a vida com algo que não vai acontecer".

E no fim das contas somos completos desconhecidos. Não somos bons, maus, luz ou escuridão. Somos o que precisamos ser quando precisamos ser. E os que julgam nos conhecer, são os que menos conhecem de nós.

Não se segura o tempo por entre os dedos. Não há força que o possa reter. Se assim o é, o que nos resta é andar com ele, colado nele, aproveitando cada benefício que ele traz. O passado, o tempo já enterrou, o presente bem, como o próprio nome diz é um presente, use-o, aproveite-o da melhor forma possível. O futuro, bem este ilustre desconhecido, não é dado a todos, mas a alguns privilegiados. Sendo assim, se não temos a certeza de que o viveremos, vamos agradecer o presente, e trabalhar para que ele seja, no futuro, nosso melhor passado.

Inserida por Lucianaramosol

''as vezes me encontro no meu mundo de ilusão porem eu meu perco sem percepção, é foda fico sem ação; em ser mais um poeta que perdeu pra solidão''.

Inserida por GabrieldeMattos

A luz que evoco da poesia é a mesma que um luar evoca da escuridão.

Inserida por cavalcanttibraganca

"A coisa que mais assombra a minha mente é a idéia da inexistência, uma morte sem significado, um caminho que leva direto ao desconhecido e ao vazio. É uma trilha sem volta direto para o abismo do esquecimento. Resumindo, a morte é como uma noite sem fim no completo e absoluto escuro".

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠Saudades e anseios por um lugar em que só escuto falar, mas que no profundo sei que este lugar é o meu lugar de origem.

Inserida por Valter00

⁠Humor é o braço que o respeito une ao medo

Inserida por nunoaloviaalmeida

Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!

Quando o dedo aponta para o céu, o idiota olha para o dedo!

Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.

Os versos mais tocantes surgem quando o coração está magoado e a mente confusa. Pois é na mágoa que entendemos o ponto de vista alheio e é na confusão que enxergamos com clareza os momentos que nos passaram despercebidos em nossa sanidade.

⁠Versos não são frases feitas com palavras, mas imagens impressas nos papéis, coladas com sentimentos.

⁠Poesia é armação de palavras com um canto dentro. Eu sempre armei os versos meus com as aflições e os êxtases do ser humano.

Manoel de Barros

Nota: Trecho de entrevista para o “Jornal do Brasil”, em 16/12/2006.

A poesia é um rosário de versos.

Inserida por elizabeth08