Versos de Amor Autor Desconhecido
Tentar esquecer um amado é tão improvável quanto se lembrar de um estranho. Mas o tempo torna os amantes estranhos um ao outro, de forma que é tão improvável esquecer a pessoa que o amado fora quanto lembrar-se do estranho que ele se tornou.
Não desejo apenas teu dedo, mas tampouco teu braço ou apenas teu corpo. Desejo apenas a tua mão, hoje e sempre.
As vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes, você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado. Aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda. Aquela pessoa que te conhece, às vezes melhor do que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.
Hoje em dia é difícil encontrar pessoas que mexam verdadeiramente com nosso coração. E é um desperdício não abraca-las quando encontramos.
Enquanto as pessoas tiverem pressa, nenhum relacionamento existirá, apenas o egoísmo, que é seu interesse em saciar primeiro a sua vontade sem antes sequer entender qual caminho o outro ao certo quer seguir.
...perceba que sempre aparecerá na sua vida as pessoas certas nos momentos mais certos, nós que somos cegos, ou nos fazemos em cegueiras, mude apenas sua forma de ver as possibilidades dessa nova existência, desse novo ser...
A pessoa só descobre o quanto é amado pela outra, não na hora que se está bem; mas na hora em que sua vida está em conflito.
Quando queremos que algo dê certo, basta acreditar que sim, e mais importante ainda ter a certeza que oque estamos tentando vai dar um ótimo resultado!
Eu me amo, demorei para aceitar isso, demorei para aceitar que tenho de me amar mais do que a qualquer outra pessoa, a fim de poder dar o meu melhor àqueles que realmente valham a pena. Sem amor próprio eu não amaria nada nem ninguém.
dediquei te o meu tempo, fiz de ti o meu objetivo mais fundamental e necessário , o mais urgente, o primeiro e quando consideras que não necessitas mais de mim, que tens asas para voar, "dás me com os pés ", Proferes insultos inexistentes na realidade, apenas para te afastares de mim. Mágoa, restou mágoa e lembranças. Quando nada mais restar, estarei cá Eu.
Como que um sentimento que dizem ser tão puro, nos tornam cegos e surdos... e pq ignorar que quando amamos, nos tornamos zombies de um sentimento único... que nos fazem, fazer e falar coisas que normalmente seriam loucura... como explicar para o resto dos humanos que não sabe o pq de tudo, que simplesmente senti o coração bater mais forte, as pernas tremerem e vc da noite para o dia se torna a pessoa mais burra e atrapalhada de todas... com o maior sorriso no rosto. Mesmo ciente de que é a unica na relação... e que no futuro possa vir a acordar dessa hipnose macabra...de um sentimento traiçoeiro, que ninguém está imune.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp